Palmeiras x Tigres – 07/02

Palmeiras e Tigres se enfrentam neste domingo, 07 de fevereiro, em jogo válido pelo Mundial de Clubes 2020/21.

15h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Palmeiras 0.0, -0.5 Handicap Asiático @ 1.875 na BET365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

Prognóstico para Palmeiras x Tigres

Nessa estreia o Verdão é -0.25 na linha asiática, com essa linha muito próxima de se tornar um -0.5.

Vejo o Palmeiras como um time melhor e com uma “obrigação” de vencer maior, pois é um time brasileiro disputando um torneio de mundial da FIFA.

Não é subestimando os mexicanos, mas todos sabem o quão importante esse título é para um time brasileiro.

O Verdão terá praticamente todo time, exceto Gabriel Veron. Abel Ferreira já conhece seus jogadores e com ele fez alguns jogos realmente muito bons, enquanto outros nem tanto.

Nas boas partidas o Palmeiras conseguiu se impor e produzir muito bem em termos ofensivos. Por exemplo, eles produziram 2.66 xGF contra o Corinthians (4-0), 2.29 xGF contra o Bahia (3-0) e 3.56 xGF contra o Furacão (outros 3-0).

Teve também as vitórias na Libertadores sobre o River na ida e sobre o Libertad. Houve partidas das quais o Palmeiras jogou melhor e criou muitas oportunidades, mas não venceu, como os empates com o Grêmio, Vasco e Botafogo.

O Tigres chegou ao Mundial após vencer o Los Angeles FC na final do torneio da Concacaf. Na final disputada naquele dia, os mexicanos sofreram muita pressão de Diego Rossi e Carlos Vela.

Para a minha pick entre Tigres x Ulsan Hyundai, eu havia alertado sobre essa pressão que o Tigres sofreu e não esperava que o Ulsan pudesse pressionar os mexicanos como fizeram.

Há bons jogadores no Tigres, jogadores esses que caberiam em muitas equipes da Série A, mas todos sabem que esse time é Gignac + 10.

O ponto forte do Verdão é o contra-ataque, mas caso precisem pressionar o adversário em busca do gol, fazem isso muito bem também.

O Palmeiras também mostrou em muitos jogos que sabe se defender, o Tigres não.

Minha aposta será na linha asiática do Palmeiras de -0.25.