Palmeiras x Santos – 23/02

Palmeiras x Santos
23/02 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista

PALPITE

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,900 na MADBET

Clique no Banner, cadastre-se, deposite e pegue seu bônus!

PROGNÓSTICO

As odds de Palmeiras e Santos abriram não tem muito tempo e elas mostram que o Verdão é grande favorito, na cotação 1,85. É uma cotação que eu definitivamente não gosto e não concordo. O Palmeiras em 7 partidas ganhou quatro jogos, contra Oeste, Bragantino, Botafogo-SP e São Caetanto. Desses adversários, apenas o Oeste está bem colocado.

Felipão ainda não conseguiu encontrar a melhor forma de seu time jogar, sequer conseguiu encontrar solução para o ataque. A torcida palmeiras não aguenta mais Borja e Deyverson, o segundo recebeu uma proposta para ser vendido e provavelmente assim acontecerá. O colombiano levaria os palmeirenses ao êxtase se seguisse o mesmo rumo, mas ele provavelmente irá jogar neste sábado.

Sampaoli do Santos com os jogadores que tem em mãos conseguiu montar um time bastante competitivo e surpreendente, responsável por 16 gols no Campeonato Paulista e outros 7 na Copa do Brasil, números que colocam o time como segundo melhor ataque entre os grandes nos Estaduais, perdendo apenas para o Grêmio que tem 21. Mas o Santos está sendo tão subestimado pelas casas de apostas porque a tendência é que os jogadores Victor Ferraz, Jean Mota e Carlos Sánchez sejam poupados, porque foram muito utilizados em 2019. Isso de fato rebaixa o time a um patamar menor de jogo e complica aqueles que gostariam de fazer uma fé no Peixe, que tem uma odd beirando os 5,00.

Felipão e Sampaoli é um confronto que me lembra a Copa de 2014. O brasileiro tinha um elenco muito melhor, mas Sampaoli com o Chile conseguiu equilibrar a partida e quase eliminou o Brasil. Desta vez eu espero um jogo diferente, nada tão tenso e sem muitos chutes ao gol, para te falar a verdade não espero ver a rede balançar pelo menos três vezes porque o centroavante palmeirense não alegra a torcida e o desfalcado Santos não irá conseguir jogar naquele bom ritmo de jogo contra a boa defesa do Palmeiras.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização