Palmeiras x Novorizontino – 26/03

Palmeiras x Novorizontino
26/03 – 21h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista

PALPITE

Menos de 2.5 Gols @ 1,900 na MELBET

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

PROGNÓSTICO

A partida da ida foi marcada por uma grande polêmica envolvendo um gol marcado por Cléo Silva: a bola bateu na mão (ou braço) ou não? Há opiniões controversas, de qualquer forma a diretoria palmeirense detonou a FPF porque não houve utilização do VAR nesta jogada, enquanto que no pênalti marcado e perdido pelo Novorizontino o VAR apareceu para validar o toque na mão de Antônio Carlos. Isso irá injetar uma enorme pressão na arbitragem e na torcida nesta terça-feira, que desconfiada com a legitimidade do torneio apoiar o time e protestar muito.

Como time o Palmeiras é muito melhor, e isso aliado ao mando de campo e a necessidade de vencer os tornam uma boa aposta. Infelizmente para nós a cotação está em apenas 1.25 para vencer, com a linha de handicap em -1.5 @ 1,875, e pergunto: essa é uma linha com valor?

Fora de casa o Novorizontino foi ao longo da competição um time duro de ser batido. Em seis partidas eles empataram três, venceram dois jogos (Ituano e Santos) e perdeu para o Red Bull Brasil por 1-0. Como mandante no ano o Verdão fez sete partidas, com uma derrota, um empate e quatro vitórias, sendo duas delas por 2+ gols de diferença.

O Novorizontino tem conseguido brigar de igual com os visitantes porque tem feito gols, foram 5 gols marcados fora de casa e apenas 4 gols sofridos. Eles possuem uma boa defesa e podem ameaçar o gol adversário com jogadas e com gols.

Em cinco jogos do Palmeiras em casa no ano na competição a partida terminou com 2 gols ou menos, o mesmo acontece com as partidas do Novorizontino fora de casa. A linha de gols desta partida está em 2.5 Gols, impulsionada pela força do Palmeiras em casa. Como o Palmeiras demonstrou em muitos jogos um poder ofensivo não muito bom, espero que isso nos ajude com uma partida com poucos gols.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização

WhatsApp chat