Palmeiras x Melgar – 12/03

Palmeiras x Melgar
12/03 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

Menos de 2.5, 3 Gols @ 2,050 na ISAGAMING

Não há rollover. Aposte no máximo R$60 em qualquer jogo da Champions League e ganhe uma freebet.

PROGNÓSTICO

Verdão venceu o Junior Barranquilla na Colômbia e pode nesta terça-feira se isolar ainda mais na liderança do torneio caso vença o Melgar, que só empatou na estreia com o San Lorenzo jogando em casa.

Neste jogo o Palmeiras é cotado como -2 no handicap asiático, o maior que a equipe está recebendo em uma partida em 2019. Cobrir essa linha é um desafio para o time, que ainda não venceu por 3 ou mais gols de diferença. As maiores vitórias no ano foram 2-0 sobre São Caetano, Bragantino e Junior Barranquilla, resultados que anulariam o -2. O Melgar perdeu por 3 ou mais gols apenas uma vez em 2019, o que já é muito, mas na derrota em casa para o Deportivo Municipal eles estavam se preparando para o jogo contra o Caracas, pela Libertadores. Na competição sul-americana o Melgar fez 5 partidas no ano, com duas vitórias (1-0 e 2-0), dois empates (ambos por 0-0) e uma derrota, para o Caracas, por 2-1.

O handicap de -2 é algo que em casa o Palmeiras não consegue cobrir desde 2016 na Libertadores. De lá para cá aconteceram dez partidas e em duas delas o Palmeiras venceu por 2-0 e outra por 3-1, sendo esses os melhores resultados da equipe como mandante nos dois últimos anos de competição. Contra equipes peruanas o Palmeiras possui um retrospecto muito bom e duas vitórias recentes, por 3-1 e 2-0, contra o Alianza Lima em partidas disputadas em 2018.

Os peruanos do Melgar retornaram à Libertadores em 2016 após mais de 30 anos de ausência, e em nove partidas fora de casa o time não conseguiu nenhuma vitória desde então, com dois empates e sete derrotas. Em cinco dessas derrotas o time não marcou gol.

Eu não espero que o Palmeiras tenha dificuldades para vencer, mas não acredito que será uma goleada. Nos placares que imagino para esse jogo o Palmeiras leva a melhor sem sofrer gol, algo como 2-0 e até 3-0 são coisas que não descarto por conta da discrepância de qualidade entre as duas equipes. Estou penso mais para um jogo como 2-0 porque sabemos que o time de Scolari faz o placar e depois começa a cadenciar o jogo. O resultado final vai depender em muito de como será o placar do primeiro tempo, se o Melgar conseguir se defender bem nos 45 minutos obviamente não espero que aconteçam 3 gols na segunda etapa, mas se os peruanos abrirem o placar ou o Palmeiras fizer 1 gol no primeiro tempo, a segunda etapa pode mudar bastante. De qualquer forma, imagino que o Palmeiras por jogar diante da torcida e enfrentar um adversário que atravessa um momento não muito bom possa sair de campo sem sofrer gol e que isso sirva para nossa aposta.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização