Palmeiras x Grêmio – 14/10

Palmeiras x Grêmio
14/10 – 16h00 (Horário de Brasília)
São Paulo

No Pacaembu o Palmeiras tem a chance de se afastar ainda mais do pelotão de baixo e abrir 8 pontos de vantagem para o Grêmio.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Vitória do Palmeiras @ 1,90

Mais Palpites:

[st_section_color color=”#000000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Betway[/st_section_color]
[st_section_color color=”#383838″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Novos cadastrados da Betway tem direito a um bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito. Confira os termos e condições – [st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button][/st_section_color]

Betway é uma casa de apostas bastante conhecida na Europa e que deseja o mesmo reconhecimento no Brasil, através de um suporte ao cliente bastante atencioso e por oferecerem um ótimo bônus. Jogue de forma responsável. +18

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

Palmeiras

Na liderança com 56 pontos o Palmeiras quer afastar-se ainda mais do Z-4 para focar totalmente na Libertadores.

No Verdão, Borja, na seleção colombiana, Victor Luis e Felipe Melo, suspensos, e Marcos Rocha, lesionado, são os desfalques.

Grêmio

Disputar o título do Brasileirão é algo que está nas mãos do time gremista. Na quinta posição com 51 pontos, ir à São Paulo e buscar a vitória, fará com que o Grêmio se mantenha no pelotão de cima e dois pontos atrás do líder.

O Grêmio terá ao todo seis desfalques. Marcelo Grohe, Ramiro, Éverton, Bruno Cortez e Léo Moura estão no Departamento Médico. Kannemann na seleção argentina é outro que também não estará em campo.

Argumentação

Como você pode ver os dois times possuem muitos desfalques, ao todo 10 jogadores considerados titulares não estarão em campo. Mas além do Grêmio contar com menos titulares, seus desfalques são mais sentidos. Não ter Marcelo Grohe, Éverton e Kannemann é simplesmente entrar em campo sem três dos melhores jogadores do time. Os substitutos não estão a altura deles, algo que não acontece com o Palmeiras.

Não ter Borja, Victor Luis, Felipe Melo e Marcos Rocha é algo que não será tão sentido no Palmeiras, que sabemos que tem um time reserva a altura. Ninguém questiona a importância deles, mas todos sabem que os 4 não estão entre os jogadores mais importantes do time.

Outra coisa que pesa contra o Grêmio, é o cansaço. Eles atuaram em muitos jogos na temporada, partidas realmente desgastante. No Palmeiras isso não está acontecendo de maneira tão forte porque o treinador Felipão está sempre mesclando entre jogadores titulares e reservas – ele pode fazer isso.

Uma notícia importante para o Palmeiras é que eles conseguiram o efeito suspensivo para Mayke e Diogo Barbosa. Essa decisão totalmente favorável ao Palmeiras facilita o trabalho de Luiz Felipe Scolari, já que eles são alternativas a Marcos Rocha, lesionado, e Victor Luís, suspenso.

Com isso tudo o Palmeiras se torna favorito. Mas algo que me faz apostar no Verdão é seu aproveitamento extraordinário no segundo turno. São 23 pontos, nenhuma derrota e um aproveitamento de 85% nos nove jogos realizados no returno. O aproveitamento gremista é de 55%, frutos de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. As vitórias gremistas foram contra Ceará, Fluminense, Botafogo e Paraná.

Neste duelo de desfalques, o Palmeiras está acima do Grêmio e possui também o mando de campo.

[st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]