Palmeiras x Goiás – 05/12

Palmeiras x Goiás
05/12 – 19h15 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Empate ou Goiás @ 3.250 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre na Rivalo

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

As casas de apostas colocam o Verdão como grande favorito, com sua odd em 1.33 para uma vitória simples, que significa 75% de chance de vencer. A odd para o Goiás está em 9.50 (10%) e seu handicap em +1.5.

Palmeiras é -1.5, em um torneio como o Brasileirão essa linha é muito agressiva. Barcelona, Bayern e Man City não estão jogando o Brasileirão. No Brasil somente o Flamengo merece ter uma linha como essa.

Os últimos cinco resultados do Palmeiras foram dois empates e três derrotas seguidas. No domingo eles perderam para o Flamengo por 3-1, em um jogo que não jogaram absolutamente nada. Essa derrota humilhante culminou nas demissões de Mano Menezes e Alexandre Mattos.

O treinança palmeirense será o gaúcho Andrey Lopes, interino. Ele mandará à campo: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Borja.

Com tantas demissões acontecendo, com a torcida cobrando jogadores e com vários rumores de dispensas, não sinto confiança neste time do Palmeiras.

Outra coisa importante. Essa partida acontecerá em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. É mando de campo palmeirense, mas me parece que os bookmakers até a madrugada desta quarta-feira não estão tão ligados nisso, pois a linha asiática do Verdão está sendo baseada na força do time dentro de casa.

O Goiás de Ney Franco tem no mínimo motivação, já que eles ainda brigam por Libertadores. É necessário vencer o Palmeiras hoje e o Grêmio na última rodada para ter chance de pescar vaga nos playoffs da competição em 2020.

Os visitantes possuem aproveitamento de 54,90% no returno, com 28 pontos ganhos em 17 rodadas.

Eles fizeram jogos bastante movimentados em termos de gols nas últimas rodadas, vencendo o Bahia por 4-3 em casa e o Inter por 2-1, fora de casa. Mas no domingo perderam para o Fortaleza por 2-1, sendo este um péssimo resultado.

O Verdão possui uma defesa que foi vazada em todas as últimas seis partidas. Seu adversário anotou gol em sete dos últimos oito jogos fora de casa.

O único grande jogo palmeirense dos últimos quinze foi a vitória por 3-0 sobre o São Paulo, há oito partidas.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]