Palmeiras x Godoy Cruz – 30/07

Palmeiras x Godoy Cruz
30/07 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores 2019

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Palmeiras -1, -1.5 handicap asiático @ 1,800 na MICBET

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Com o empate em 2-2 na ida, no Allianz Parque nesta terça-feira o time palmeirense precisa simplesmente não sofrer gols para seguir adiante na competição.

Vocês sabem que o Palmeiras até dias atrás era considerado favorito de tudo, para ganhar a Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Da CdB o time já caiu fora, no Brasileirão perderam a liderança e poderiam estar numa situação muito pior se não tivesse empatado com o Godoy Cruz.

O time argentino abriu 2-0 na ida, cedeu o empate e por pouco não sofreu a virada. Eles são um time fraquíssimo e que atravessam crise, mas mesmo assim conseguiram assustar o Palmeiras.

Por falar em sustos, o Verdão tem sofridos muitos e nos últimos cinco jogos o time sofreu gol. Nos onze jogos anteriores a esses, eles haviam levado apenas um gol.

No sábado a torcida palmeirense protestou contra o time só por terem empatado com o Vasco, uma outra noite infeliz em São Paulo e a eliminação deixará essa torcida ainda mais revoltada. Fora que no fim de semana vão jogar em Itaquera contra o Corinthians.

Chegou a hora do Palmeiras parar de passar apuros. Eles mostraram muitas vezes que podem fazer um jogo seguro e confortável, e neste que é o jogo mais importante do time na temporada, acho que os erros serão mínimos.

Talvez o Verdão não ganhe a Libertadores e nem o Brasileirão, mas não pegar seu handicap de 1-.25 contra o fraquíssimo Godoy Cruz seria um erro.

Aqui temos o melhor time em crise, mas que é muito forte dentro de casa e que está invicto nos últimos 17 jogos, recebendo um atraente handicap contra um dos times mais fracos desta Libertadores e que vem sofrendo muitos gols na temporada.

O gol que o Palmeiras sofreu contra o Vasco foi o único dos últimos quatorze gols com o mando de campo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]