Palmeiras x Delfin – 02/12

Palmeiras e Delfin se enfrentam nesta quarta-feira, 02 de dezembro, em partida válida pela Libertadores 2020/21.

19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Palmeiras -1.5 Handicap Asiático @ 1.875 na Bodog

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transferências feitas de maneira rápida.

Prognóstico para Palmeiras x Delfin

A ida terminou 3-1 para o Palmeiras, com o time perdendo algumas chances de fazer até mais gols. E após abrir 3-0, o Verdão começou a não querer buscar mais gols.

Os oddsmakers estipulam neste momento a linha em Palmeiras -1.5. É uma baita linha. Num cenário do qual o Verdão precisaria de uma boa vitória para seguir adiante ou entrasse em campo focado para golear, com certeza o -1.5 seria uma aposta sem sustos.

O Palmeiras é muito mais time que o Delfin e joga em casa, mas, está com a classificação encaminhada. Somente um desastre e dos grandes faria o time não se classificar.

O -1.5 do Palmeiras ainda é uma aposta muito melhor que +1.5 pro Delfin. Abel Ferreira ainda terá o retorno de 11 reforços, que significa mais variações, alternativas para montar a equipe de maneira diferente. Agora o time possui mais opções, sobretudo no ataque.

Acredito que esses jogadores que entram e que serão utilizados, terá aquele gás para fazer o time buscar a vitória por um placar elástico.

O Delfin entra em campo necessitando fazer pelo menos 3 gols, porque 2-0 para não resolve a situação deles.

Os visitantes terão que se jogar para o ataque em busca do improvável, ou, talvez nem tente o improvável se o Palmeiras abrir 1 ou 2 gols de diferença, porque neste caso o Delfin evitaria o vexame.

De qualquer forma, apostado/acreditando que o Palmeiras irá jogar sem correr riscos, minha aposta é em sua linha asiática de -1.5.

Penso que o -1.75 refletiria melhor as coisas e definitivamente um -2 se o Verdão necessitasse golear para se classificar.