Palmeiras x CSA – 26/09

Palmeiras x CSA
26/09 – 19h15 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

CSA +2 handicap asiático @ 1,850 na 1XBET 

Clique no banner, cadastre-se e deposite para pegar seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Em São Paulo o grande favorito Palmeiras recebe o CSA no jogo que abre a quinta-feira de Brasileirão.

Aqui as casas colocam o Verdão como -2 no mercado de handicap asiático. É a maior projeção que um time tem que cumprir até agora nesta competição. Sinceramente eu não gosto disso, o Palmeiras não é o Barcelona ou Man City para ser cotado desta forma.

A equipe palmeirense vem de quatro vitórias consecutivas. Contra o Fluminense, em casa, eles conseguiram vencer por 3-0. Este é o único resultado em que venceram por 3+ gols de diferença das últimas quinze partidas na competição.

O CSA briga na parte debaixo da tabela, e com o empate do Cruzeiro por 0-0 com o Ceará, o time alagoano voltou para o Z-4. Eles estão em meio a uma sequência de três resultados de invencibilidade, com duas vitórias sobre a Chapecoense e o Ceará, além do empate por 1-1 com o São Paulo.

Obviamente esses três times que o CSA pontou não está no nível do Palmeiras. Mas o CSA não perde por 3+ gols de diferença há nove partidas de Brasileirão. Fora de casa, com Argel no comando, o CSA sofreu apenas 3 gols em cinco partidas.

O Palmeiras sair de campo com uma goleada é algo que pode acontecer, mas não aposto nisso pela forma com que o CSA vem jogando, conseguindo seus resultados. Por isso eu gosto do handicap asiático dos visitantes.

Não só por isso. Acho que Mano Menezes não é do tipo de treinador que irá se expor para surra um time que está em clara ascensão.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]