Palmeiras x Atlético-MG – 06/10

Palmeiras x Atlético-MG
06/10 – 16h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Palmeiras -1, 1-.5 handicap asiático @ 2,050 na SUPRABETS

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Numa situação bastante delicada e correndo o risco de perder o treinador, o Atlético Mineiro visita o Palmeiras em São Paulo.

As casas de apostas olham pro Verdão como -1.25 no handicap asiático. A linha asiático de gols está em 2.5.

Brigando pelo título, o Palmeiras não conseguiu tirar proveito do deslize do Flamengo na rodada anterior, quando empataram por 1-1 com o Internacional.

Agora no Allianz o Verdão costuma ter atuações ofensivas muito melhores. Com Mano Menezes eles golearam o Fluminense por 3-0, derrubaram o Cruzeiro por 1-0 e humilharam o CSA por 6-2. Em todas essas partidas o Palmeiras fez por merecer o placar.

Isso influenciou no handicap projetado pelas casas. Além disso o rival Atlético Mineiro está mergulhado em crise e prestes a perder seu treinador.

O Galo não vive uma boa fase no Brasileirão e com sete rodadas em oito partidas está em 10º lugar. No meio de semana o time recebeu o Vasco da Gama e perderam por 2-1, numa partida em que concederam muitas chances de gols.

A defesa atleticana é muito vazada. Por isso Rodrigo Santana irá armar o Atlético com três zagueiros. O lado bom é que ele está querendo mudar a forma do time de jogar, mas provavelmente isso vai dar ruim.

Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Otero e Luan; Di Santo. Este é o time montado por Rodrigo Santana. Se ele for à campo com isso mesmo, são três zagueiros lentos, um lateral velho e um outro que só sabe apoiar, além de um time com 0 volantes.

A força do Galo está no setor ofensivo. Mas não espero muito deste time, que possa o Palmeiras ter que se preocupar tanto. É claro que Mano Menezes pode dificultar as coisas não agredindo o Galo para matar a partida.

Mas vou confiar no futebol apresentado pelo Palmeiras em casa, que com Mano fez duas goleadas em dois jogos. Eu gosto do handicap do Verdão.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]