Palmeiras x Athletico PR – 28/11

Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam neste sábado, 28 de Novembro, em partida válida pelo Brasileirão 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Palmeiras -0.5, -1 (-0.75) Handicap Asiático @ 1.900 na Bet365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Palmeiras x Athletico PR

Na última quarta-feira o Palmeiras praticamente encaminhou sua classificação para as quartas da Libertadores após vencer o Delfin no Equador por 1-3 em triunfo justificado.

É certo que a equipe interrompeu sua sequência vitoriosa no Brasileirão na rodada anterior perdendo desafortunadamente na visita ao lanterna Goiás por 1-0 (xG: GOI 0.45-0.79 PAL).

Agora, o time paulista retorna a sua casa para tentar dar sequência a sua excelente fase como anfitrião na temporada, pois venceu suas últimas cinco partidas no Allianz Parque sem consentir qualquer gol nesse período.

Se espera que alguns dos jogadores que não atuaram no meio da semana por estarem infetados possam já estar liberados para este embate, porém, é ainda incerto quantos poderão voltar ao time.

Do lado do Furacão, as coisas também melhoraram fortemente com a equipe a vencer suas últimas quatro partidas no Brasileirão e pulando para uma zona intermediária na tabela, largando definitivamente os lugares de rebaixamento.

Essa sequência vitoriosa tem reflexo em suas atuações, pois o time melhorou muito e venceu a batalha de xG em três desses sucessos recentes, somente sendo superado na visita ao Atlético-MG onde acabou vencendo de 2-0 com alguma fortuna.

Terça-feira o Athletico PR empatou em 1-1 com o River Plate pela Libertadores, e se colocou em posição de desvantagem antes da difícil visita à Argentina.

Por isso, e já em situação mais tranquila na tabela, é provável que o técnico Paulo Autuori possa apostar num time misto na visita a São Paulo nesse Sábado já pensando na decisiva partida da próxima terça-feira.

Contra o River, o Furacão foi claramente dominado por seu oponente (xG: ATH 0.14-1.03 RIV) praticamente não fazendo nada ofensivamente para justificar o gol que acabou conseguindo.

Não acredito que o Athletico PR que está com a cabeça na partida da volta pela Libertadores seja um grande oponente contra o Palmeiras. Gosto da linha dos mandantes de -0.75.