País de Gales x Suíça – 12/06

PALPITE

Empate @ 3.000 na 1XBET

R$1.200 EM BÔNUS

R$1.200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para País de Gales x Suíça

O ponto forte da seleção da Suíça está no sistema defensivo. Nos últimos 13 jogos, essa seleção sofreu um total de 16 gols, sendo metade deles para a Alemanha, Espanha e a Bélgica. 

A Suíça está em meio a uma sequência de seis vitórias consecutivas, onde venceram a Ucrânia, Bulgária e a Lituânia pelas eliminatórias da Copa. Eles venceram também a Finlândia, Estados Unidos e Lichtenstein em amistosos preparatórios para a Euro.

Esses resultados recentes fazem com que a seleção da Suíça seja a considerada favorita, sendo -0.25 na linha asiática e quase se tornando um -0.5.

O País de Gales para chegar a Euro esteve no grupo mais fraco de toda competição e começou as eliminatórias para Copa do Mundo com uma derrota por 3-1 para a Bélgica e com uma vitória por 1-0 sobre a República Tcheca. Resultados standard para uma seleção não tão forte no sistema ofensivo, apesar de ter Bale e Daniel James.

Bale é capaz de alterar o preço das linhas e das odds, Daniel James não. Bale esteve presente no último duelo entre as seleções e fez um dos gols da vitória.

A seleção da Suíça sabe que a maior parte das jogadas de perigo de Gales passará pelos pés de Gareth Bale, que não vem de uma temporada muito boa e que está bem perto de fazer 32 anos. Sabemos que ele com a camisa de Gales joga bem, mas não posso ignorar a temporada fraca que teve com a camisa do Tottenham.

Este jogo será disputado no calor a tarde da cidade de Baku no Azerbaijão. As condições não serão benéficas para que tenham um jogo tão explosivo em termos de gols.

Ao que as coisas indicam, a Suíça provavelmente é uma aposta melhor pré-game para este duelo, mas eu não espero que consigam a vitória (se conseguir) de forma fácil.

Estou inclinado a apostar em um empate.