País de Gales x Dinamarca – 26/06

Em Amsterdã jogam País de Gales e Dinamarca, partida que marca a abertura do mata-mata da EURO 2020.

Argumentação para País de Gales x Dinamarca

A Dinamarca começou a EURO perdendo os dois primeiros jogos, para a Finlândia e Bélgica, mas venceu e de forma convincente a Rússia para avançar de fase.

O vencedor deste confronto irá jogar contra a Holanda ou República Tcheca, o que significa uma chance real de jogarem a semifinal.

Os torcedores do País de Gales não são permitidos de entrar na Holanda porque o país proíbe visitas não essenciais do Reino Unido, isso significa que a maioria da torcida no estádio será dinamarquesa.

Por conta disso a Dinamarca tem sua linha em -0.5 e eu não gosto disso, mas não significa que vou apostar na linha de +0.5 do País de Gales, por causa de alguns motivos.

O primeiro motivo é que a seleção da Dinamarca venceu os últimos dois encontros contra Gales pelos placares de 2-1 e por 2-0, pela Liga das Nações. Mas a Bélgica desta Euro mostrou fraqueza no sistema defensivo.

A seleção galesa quando enfrentou a Itália estava com 4 pontos, praticamente classificada. Eles se propuseram a se defender, não a jogar, mas agora o cenário muda e os galeses vão ter que jogar e diante de um adversário defensivamente mais fraco.

Há uma subestimação muito grande na odd por vitória do País de Gales, não acho que eles mereçam ser 4.50 para vencer só porque a Dinamarca terá no estádio a maioria dos torcedores. Lembre-se que jogando em Copenhagen, diante da torcida, a Dinamarca foi derrotada para a Finlândia e a Bélgica e sofreu gol da Rússia.

A aposta que mais gosto aqui é em gol das duas equipes.

PALPITE:

Ambas Equipes Marca (sim) @ 2.200 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS