Paderborn x Borussia Dortmund – 31/05

Paderborn x Borussia Dortmund
31/05 – 13h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Paderborn +1.5 handicap asiático @ 1.930 na SPORTSBET.io

Cadastre-se no SportsBet.io
Clique no banner e se cadastre na Sportsbet.io

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Os lanterninhas do Paderborn estão invictos desde quando a liga recomeçou, mas eles conseguiram apenas três empates e isso os deixam com 19 pontos, 9 a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Daqui pra frente eles precisam agir. Há mais seis jogos em disputa, isso significa que são 18 pontos possíveis para conquistar. Hoje o Dortmund, no próximo sábado o Leipzig (fora) e na penúltimo rodada enfrentam o Gladbach, que são três de cinco equipes que ocupam o top5 da Bundesliga.

Interessante desde o reinício é que o Paderborn tem sido um time cauteloso nas duas extremidades do campo, fazendo os adversários produzirem uma média menor de xGA do que faziam antes, e produzindo poucas chances de gols. Até agora produziram 0.64 xGF contra o Dusseldorf, 0.96 diante do Hoffenheim e 1.19 diante do Augsburg.

A derrota do Borussia Dormtund por 1-0 para o Bayern de Munique, significa que eles estão fora da briga pelo título. Acabou, o que resta é somente brigar por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Desde o reinício da Bundesliga, o Dortmund produziu um total de 3.11 xGF, o que é muito pouco em relação ao que eles produziam antes. E nessa métrica eles estão tendo um declínio constante em xGF desde fevereiro.

Mas ao longo da temporada eu os classifico como um time clínico, porque fazem mais gols do que “deveriam” fazer. A contratação de Haaland elevou este número, mas o jogador não jogou bem nenhuma das últimas duas partidas.

O mercado enxerga uma chance muito pequena do Paderborn sair vitorioso por conta da odd de 8.50, mas a linha asiática está em +1.5.

O Paderborn melhorou defensivamente nos últimos jogos e vai enfrentar um time que já não tanto tem pelo quê brigar. Gosto da linha asiática dos mandantes.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]