Operário x Ponte Preta – 14/12

Operário e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira, 14 de dezembro, em partida válida pelo Brasileirão Série B 2020/21.

20h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 2.000 na SPORTINGBET

Bônus de 100% até R$120

Muitos opções para depósitos e saques.
Um dos sites mais conhecidos do Brasil.

Prognóstico para Operário x Ponte Preta

Essas duas equipes estão com campanhas semelhantes se separarmos os últimos oito jogos, com cada time vencendo duas partidas, empatando três e perdendo três.

O Operário não vence há quatro rodadas, mas com três empates. Os empates foram fora de casa contra o Brasil, e em casa com o Avaí e o Sampaio Correia. A última vitória foi há cinco partidas, um 1-0 sobre o Paraná.

Em casa o Operário consegue fazer gols e isso vem acontecendo com uma certa frequência nos últimos mando de campo.

A Ponte Preta perdeu os dois últimos jogos, para Botafogo-SP e para o Avaí, ambos por 2-1 e com o gol sofrido já no fim do jogo.

Nos últimos cinco jogos da Ponte houve gol das duas equipes, e isso aconteceu em oito dos dez últimos jogos.

A Ponte é hoje um dos times que mais deixa feliz quem aposta em ambas marcam (sim) em seus jogos.

Não vejo motivos para pensar diferente neste jogo. A Ponte tem um bom sistema ofensivo a nível Série B e um ataque que não consegue conter a pressão.

O Operário sofreu gol dentro de casa em quatro dos últimos cinco jogos.

O mercado está pagando 2.0 para que ao fim de noventa minutos, as duas equipes marquem seus gols. Acho que isso é uma subestimação muito grande pelos números apresentados e também porque neste terço final de Série B, as equipes vão se soltar mais em busca dos 3 pontos.