Operário x Juventude – 22/12

Operário e Juventude se enfrentam nesta terça-feira, 22 de dezembro, em partida válida pelo Brasileirão Série B 2020/21.

16h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2 Gols @ 1.930 na 1xBET

Bônus de 100% até R$1.200

Muitos opções para depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Operário x Juventude

A reta final da Série B começou e o Juventude desponta agora como um fortíssimo candidato para ocupar um lugar entre os quatro primeiros.

Na partida disputada na última sexta-feira, a equipe gaúcha venceu o CSA pelo placar de 1-0, em casa, sendo este o terceiro 1-0 seguido em partidas do Juventude. Os outros dois resultados foram uma derrota para o Vitória e uma vitória sobre o Confiança.

Os últimas jogos do Juventude tem sido close no resultado e em como a partida se desenrola, porque não tem tido muitas oportunidades de gols nessas partidas, seja a favor ou contra.

O Operário que perdeu para o Cuiabá na última sexta-feira por 2-0, conseguiu só duas finalizações no alvo durante os 90 minutos.

Mas, a partida aconteceu em Cuiabá e jogando fora de casa o Operário é uma presa fácil para os rivais, tanto que produzem poucos gols. Já jogando dentro de casa a conversa muda um pouco, mas não fica tão melhor.

A briga do Operário nesta edição é para evitar queda à Série C e daqui para o fim cada ponto será importante.

Ambos entram em campo com necessidades diferentes, mas com o mesmo modelo de jogo, que é primeiramente se defender para então buscar contra-atacar com gols. Isso tem sido a tônica dessas equipes nos últimos jogos.

A linha de gols está em 2 e uma aposta em under é o que mais gosto para este jogo.