Operário x Guarani – 01/06

PALPITE

Operário 0.0, -0.5 (-0.25) @ 1.810 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Operário x Guarani

O Operário começou a Série B derrotando um gigante do futebol brasileiro ao bater o Vasco em São Januário por 2-0.

Talvez tenha sido surpresa para muitos, mas essa equipe fez um ótimo estadual e estão na semifinal contra o Londrina, com boas chances de ir à decisão. Visando a Série B, é um time que reforçou o sistema ofensivo e isso rendeu frutos, pois anotaram 21 gols nas 10 últimas partidas.

Contra o Vasco vi uma equipe com um bom repertório de jogo, bem-organizado e com boas transições ofensivas. Leandrinho e Ricardo Bueno se destacaram e isso é importante para um começo de temporada na B.

O Guarani começou a Série B com um empate em 1-1 com o Vitória, dentro de casa. Pelo conjunto da obra foi um bom resultado, pois o Guarani começou perdendo e não fez um bom primeiro tempo. Mas corrigiu para o segundo e foi aí que conseguiu o empate.

O Bugre ainda teve a sorte de enfrentar um Vitória sem o zagueiro Wallace e outros jogadores, além de confrontar um ataque bom, porém inexperiente.

Muitos apostadores experientes dizem que para colocar dinheiro em um jogo, é necessário que o time que você apostar mostre algo para isso, não aposte nele porque o outro é fraco. Neste caso, o Operário é um time muito bom.

Gosto de uma aposta na linha dos donos da casa.