Operário x Brasil de Pelotas – 05/10

Operário x Brasil de Pelotas
05/10 – 19h00 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Operário @ 1,800 na BETWINNER

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Demorou, mas os oddmakers se ligaram no quão lucrativo estava sendo para quem apostasse no Operário em jogos dentro de casa, e por isso diminuíram as odds.

Neste jogo os mandantes são 1,80 para vencer. No último jogo em casa, contra a Ponte Preta, a odd da vitória ficou em 2,25+.

Nos últimos oito jogos em Ponta Grossa foram sete vitórias e um empate. Esses resultados são do período pós-Copa América. Eles só não venceram o Coritiba no empate por 1-1.

A tabela de classificação “obriga” o Operário a vencer. Atualmente eles estão em oitava lugar com 36 pontos, 2 a menos do que o quarto colocado CRB. Do quatro para o décimo primeiro há uma diferença de apenas 11 pontos.

O Brasil de Pelotas está em meio a uma sequência de quatro partidas sem vencer, com duas derrotas. Eles são um dos piores visitantes do torneio com duas vitórias, quatro empates e seis derrotas. Mas perderam quatro dos últimos cinco jogos fora.

Os gaúchos estavam há quatro rodadas brigando entre o bolo de times que lutavam pelo G-4, agora estão bem próximos da zona de rebaixamento. Bolívar, treinador, tem sofrido com desfalques e suspensões.

O time que vai à campo deverá ser o mesmo da partida diante do Guarani na última rodada. Um péssimo sinal.

Embora os oddmakers “se ligaram” tardiamente no Operário, acho que odd de 1,80 ainda tem um bom valor para uma aposta simples de vitória.

O treinador do Operário, Gerson Gusmão, deverá colocar em campo um time seguro e eficaz, já que tem a disposição a imensa maioria de seus jogadores. A semana de treinos do Operário foi muito boa, eles se preparam bem para este jogo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]