Nottingham Forest x West Bromwich – 03/08

Nottingham Forest x West Bromwich
03/08 – 13h30 (Horário de Brasília)
Championship

PALPITE

Vitória do Nottingham Forest @ 2,350 na BETFAIR

Cadastre-se clicando no banner e utilize o código ZBBL01.

PROGNÓSTICO

Dois dos times mais tradicionais desta Championship se enfrentam nesta tarde de sábado, no jogo de destaque da rodada.

Nottm Forest do novo treinador Sabri Lamouchi, francês, ex-Rennes, tem como claro objetivo voltar a elite do futebol inglês após 20 anos. Eles são uma das melhores equipes da competição, uma das favoritos para retornar a elite ou pelo menos fazer os playoffs.

O Forest é comandado por um magnata grego, que fez sete novas contratações nesta última janela de transferência. Alguns novos contratados vão jogar, outros não.

O WBA também é um dos prediletos das casas para retornar a elite, muito que fez na última temporada. Eles também vão estrear um novo treinador, falo do croata Slaven Bilic. O problema deles é que perderam os jogadores Dwight Gayle, Jay Rodriguez e Harvey Barnes, que juntos fizeram 55 gols na última temporada.

O West Brom ficou bem próximo de retornar a EPL, mas caíram para o Aston Villa de Frank Lampard nos playoffs, nos pênaltis. Eles eram os favoritos para seguir à final e não confirmaram isso.

Slaven Bilic ainda conta com novos jogadores para a reconstrução do elenco. O prazo de contratações termina na próxima quinta-feira. Se fala em 3 ou 4 novos jogadores, que chegam para brigar por posições e ser titulares.

Esses jogadores desejados pelo WBA vão formar o time que vai brigar pela promoção. Com o que eles tem a disposição eu não acho que são capazes de pontuar fora de casa contra o Nottm Forest, que na última temporada venceram 13 jogos como mandante, empatou quatro e perdeu seis.

O Albion foi na última temporada um visitante indesejado por possuir um contra-ataque forte, mas com a saída de três importantes jogadores pode ter certeza que essa arma caiu muito.

O novo treinador do Forest é conhecido por ter uma abordagem ofensiva. Bilic, do WBA, ainda está reconstruindo seu time e por isso não gosto deles para este jogo.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização