Nottingham Forest x West Bromwich – 03/08

Nottingham Forest x West Bromwich
03/08 – 13h30 (Horário de Brasília)
Championship

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Nottingham Forest @ 2,350 na BETFAIR

Cadastre-se clicando no banner e utilize o código ZBBL01.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Dois dos times mais tradicionais desta Championship se enfrentam nesta tarde de sábado, no jogo de destaque da rodada.

Nottm Forest do novo treinador Sabri Lamouchi, francês, ex-Rennes, tem como claro objetivo voltar a elite do futebol inglês após 20 anos. Eles são uma das melhores equipes da competição, uma das favoritos para retornar a elite ou pelo menos fazer os playoffs.

O Forest é comandado por um magnata grego, que fez sete novas contratações nesta última janela de transferência. Alguns novos contratados vão jogar, outros não.

O WBA também é um dos prediletos das casas para retornar a elite, muito que fez na última temporada. Eles também vão estrear um novo treinador, falo do croata Slaven Bilic. O problema deles é que perderam os jogadores Dwight Gayle, Jay Rodriguez e Harvey Barnes, que juntos fizeram 55 gols na última temporada.

O West Brom ficou bem próximo de retornar a EPL, mas caíram para o Aston Villa de Frank Lampard nos playoffs, nos pênaltis. Eles eram os favoritos para seguir à final e não confirmaram isso.

Slaven Bilic ainda conta com novos jogadores para a reconstrução do elenco. O prazo de contratações termina na próxima quinta-feira. Se fala em 3 ou 4 novos jogadores, que chegam para brigar por posições e ser titulares.

Esses jogadores desejados pelo WBA vão formar o time que vai brigar pela promoção. Com o que eles tem a disposição eu não acho que são capazes de pontuar fora de casa contra o Nottm Forest, que na última temporada venceram 13 jogos como mandante, empatou quatro e perdeu seis.

O Albion foi na última temporada um visitante indesejado por possuir um contra-ataque forte, mas com a saída de três importantes jogadores pode ter certeza que essa arma caiu muito.

O novo treinador do Forest é conhecido por ter uma abordagem ofensiva. Bilic, do WBA, ainda está reconstruindo seu time e por isso não gosto deles para este jogo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]