Norwich x Man City – 14/09

Norwich x Manchester City
14/09 – 13h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Man City vence & Ambas Marcam (sim) @ 2,100 na SUPRABETS


Cadastre-se na SupraBets, pois eles oferecem ótimas odds!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Norwich recebe os atuais bi-campeões e time mais valioso do plante. Neste jogo as casas olham pros Citzens como favoritos na odd 1,11 e seu handicap asiático em -2.5, -3.

O treinador do Norwich, Daniel Farke, fez um trabalho incrível jogando em Carrow Road, vencendo a Championship com um estilo bastante ofensivo de jogo. E ele disse que não vai mudar sua forma de jogar.

Se ele conseguirá ter sucesso com essa abordagem na EPL, apenas o tempo dirá, mas tentar vencer o Manchester City com essa formação é extremamente corajosa, ou ingênua. O time de Pep Guardiola tem a capacidade de destruir qualquer time e eles não param mesmo fazendo 2 ou 3 gols.

Os Citzens possuem o elenco mais caro do mundo, e tem em DeBruyne o jogador de mais talento do time, e também o que vive melhor fase. Segunda-feira, contra a Escócia, DeBruyne deu três assistências e fez um gol. Acrescente que Sterling e Aguero vão brigar por artilharia e que outros jogadores com David Silva e Bernardo sempre jogam muito bem.

A equipe do Norwich tem no atacante Pukki sua principal arma. Ele já marcou cinco gols na Premier League, com uma precisão mortal de 85% de seus chutes, onde 11 de seus 13 chutes testaram o goleiro ou as redes adversárias.

Acredito que este será um jogo aberto, corrido e muito bom de se ver. Mas para ser justo, não há uma equipe na EPL que possa se defender com sucesso contra os Citzens por 90 minutos.

Portanto, atacar pode muito bem ser a melhor linha de defesa dos donos da casa e isso pode muito bem desencadear uma partida aberta e com gols.

A linha de gols asiático está em 4 para este jogo, a maior da EPL até agora. Acho que em 90 minutos é bem possível que o Norwich consiga fazer um gol, mas é bem provável que o City já tenha feito uns três. Combinar aposta não me parece ruim.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]