Norwich x Liverpool – 15/02

Norwich x Liverpool
15/02 – 14h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Liverpool -1.5 handicap asiático @ 1.940 na BET365

Clique no banner e cadastre-se na Bet365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Liverpool está com 22 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, agora a pergunta é “quando” e não “se” serão campeões. Já as preocupações do Norwich são diferentes, porque com apenas 18 pontos eles lutam para evitar o rebaixamento.

É difícil imaginar sob mil e uma perspectiva que o Norwich vá tirar pontos do Liverpool. Os Reds entram em campo com uma sequência de 16 vitórias e em seu último jogo aplicaram uma goleada por 4-0 sobre o Southampton, em casa.

É um time que mesmo quando joga menos que o adversário, vence. Foi isso que aconteceu na partida contra o Wolverhampton no Mollineux há quase um mês. E o difícil para eles é jogarem menos que o rival.

Ao Norwich só resta lutar da forma que puder contra o descenso, tentando aumentar significativamente seu aproveitamento. No jogo anterior, contra o Newcastle, eles jogaram melhor e mereciam vencer por terem criado 2.40 xGF e concedido 0.94 xGA.

Nas métricas xG eles melhoraram um bocado em seus jogos recentes, deixando os números de Expected Goals mais próximos, aproximando o xGF do xGA; isso é criar mais chances e conceder menos para os adversários.

Essa melhora do Norwich provavelmente não ficará evidente aqui, porque estamos falando do Liverpool de Klopp. Para prognósticos contra outros times irei levar em conta a melhor do Norwich, mas para este vou descartar isso.

Os Reds são um time que raramente sofrem gols e eles pressionam e muito o adversário até conseguirem aquilo que querem, que é fazer gols.

A linha asiática do Liverpool está em -1.5. Não acho que será um enorme problema para eles vencerem este jogo por 2+ gols de diferença, visto que fizeram isso oito vezes nos onze últimos jogos da EPL.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]