Newcastle x Manchester City – 14/05

PALPITE

Newcastle +1.5, +2 (+1.75) Handicap Asiático @ 1..950 na BODOG

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Newcastle x Manchester City

O Manchester City entra em campo campeão e talvez isso seja um motivo relevante para pensar que Pep possa vir a poupar um pessoal.

KdB ainda seguirá de fora porque não está totalmente recuperado de uma lesão. Alguns jornais noticiaram que Foden, Walker e Gundogan possam ser utilizados, e isso fez a linha do City ir de -1.5 para -1.75 nesta quinta-feira.

No sábado, contra o Chelsea, Pep poupou muitos jogadores. Utilizou um time totalmente diferente do que geralmente utiliza e o que vimos foi um Man City sem muito brilho. Mesmo assim os Citzens poderiam ter feito 2-0 se Aguero não perdesse um pênalti, mas fora isso o City chegou mais um ou duas vezes com perigo.

O trabalho duro já foi feito pelo Man City e não espero que os jogadores entrem em campo tão focados e motivados para dividir a bola sabendo que terão pela frente a chance de conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões.

O Newcastle venceu o Leicester por 4-2 na última sexta-feira. Acredito que o treinador Bruce entrará em campo com o mesmo time que aplicou a goleada, porque foi uma das melhores atuações da equipe nas últimas duas temporadas.

Apenas Callum Wilson não irá jogar contra o Man City devido a uma lesão. Sua ausência é enorme porque ele é o artilheiro da equipe com 12 gols e com certeza um dos responsáveis para fazer a linha ir de +1.5 para +1.75.

Pela Premier League o Man City venceu apenas uma vez o Newcastle nas quatro últimas partidas fora de casa. O Newcastle tem conseguido equilibrar este duelo.

A linha de +1.75 para o Newcastle é a que eu mais gosto para este jogo. Sei que não ter Callum Wilson é uma má notícia para os donos da casa, mas o jogador não costuma ter sorte contra os Citzens ao longo da carreira.

Após a volta do futebol depois da última data FIFA, o Newcastle produziu 11 xGF em seis partidas e anotou 12 gols. Nesses jogos eles tiraram pontos do Tottenham, do West Ham, Liverpool e Leicester.