Newcastle x Man Utd – 02/01

Newcastle x Manchester United
02/01 – 18h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês
Newcastle

PALPITE

Manchester United -1 @ 1,920 na SPORTSBOOKTIME

SPORTSBOOKTIME– BÔNUS DE 100% ATÉ R$200
Todo usuário novo do SportsbookTime tem direito a apostar sem risco com o bônus de boas-vindas de 100% até R$200 em seu primeiro depósito. CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA SPORTSBOOKTIME

Sportsbooktime é uma casa de apostas que viu no mercado nacional uma oportunidade de expandir seus negócios. Eles estão se ajustando as nossas exigências com um suporte realmente atencioso. Procure pelos termos e condições para saber mais sobre seu bônus. Jogue de forma responsável. +18

PROGNÓSTICO

Esta claro para todo mundo que o Manchester United é um novo time após a chegada de Ole Gunnar Solskjaer. Com ele no comando o United conseguiu vencer os três últimos jogos com um placar somado de 12-3. As vitórias foram todas construídas sem qualquer dificuldade, porque geralmente o United tem conseguido colocar 2 ou 3 gols de vantagem no marcador.

Todos os homens de frente do United fizeram gol e deram assistência após a mudança no comando técnico da equipe. O melhor jogador desta turma tem sido Paul Pogba, que nessas três partidas anotou 4 gols e deu três passes para gol. Então temos um United realmente forte. Neste jogo diante do Newcastle eles são -1 jogando fora de casa. “A questão é: o United conseguirá cumprir essa projeção?”

Como favoritos e vivendo a fase em que estão, devemos primeiro analisar United -1. Nos últimos três jogos eles venceram os adversários por pelo menos 2 gols de diferença e cumpriu a projeção de handicap em todas elas. Vencer o time de Rafa Benítez é algo que os visitantes conseguiram nesta Premier League em sete de dez oportunidades, e em apenas duas vezes eles conseguiram fazer isso com 2 ou mais gols. A não ser pela última visita do Man Utd, em que eles fizeram 5-1 no Cardiff, o United havia conseguido antes uma vitória por 2 ou mais gols apenas uma vez em nove partidas. E em dez jogos como visitantes o United sofreu gol em nove jogos, sendo que nos últimos oito de forma consecutiva.

Apostar em -1 em partidas fora de casa do Man Utd é, portanto, algo que foi nada lucrativo. Mas agora eles são uma nova equipe. A mudança deste time está no setor ofensivo que tem trabalhado muito bem. Nenhum outro time que visitou o o St. James Park na temporada havia marcado 12 gols em seus últimos três jogos. O trio londrino Tottenham-Chelsea-Arsenal venceram todas as partidas por 2-1. No mínimo, espero que o novo United saia de campo vencedor.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização

WhatsApp chat