New York City x Toronto – 15/05

PALPITE

New York City -1 Handicap Asiático @ 2.00 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para New York City x Toronto

Aqui o NY City tem sua linha em -1. É uma equipe que não tem um grande desfalque e que começou a temporada 2021 da MLS perdendo, mas venceu dois jogos seguintes e empatou o terceiro.

Até o momento, o NY City produziu 7.56 xGF na MLS, se tornando o segundo melhor time nesta métrica ofensiva após quatro jogos.

Em todas as partidas, sem exceção, a equipe produziu no mínimo ~ 1.55 xGF, e só disputaram um jogo dentro de casa, do qual venceram o Cincinnati por 5-0.

O Toronto possui um time muito interessante em valores ofensivos, pois anotou 6 gols em quatro jogos e tem sua produção ofensiva total de 6.45 xGF.

É um time que tem por onde melhorar no setor ofensivo. Soteldo recém chegou e está se adaptando, ainda há Pozuelo e Gallardo para retornarem de lesão. O problema é que até que haja um encaixe legal, o Toronto fica distante do que pode fazer de melhor e vão enfrentar a melhor defesa neste início de MLS.

Nos dois jogos fora de casa que o Toronto disputou, eles perderam, por 4-2 para o Montreal e por 2-0 para o NY Red Bulls. Contra o primeiro eles sofreram quatro gols após cinco chutes no alvo, e contra o NY RB 2 gols após três chutes e 1.70 xGF sofridos.

A linha de -1 do NY City é uma aposta melhor do que o +1 do Toronto. Ainda acho provável que essa linha mude para -1.25 minutos antes de começar o jogo.