Náutico x Operário – 11/08

Náutico x Operário
11/08 – 21h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Serie B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Operário +0.5 Handicap Asiático @ 1.820 na SuperAposta

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Náutico está sendo cotado como grande favorito na linha -0.5 neste duelo, mas não concordo com essa linha e acho que o valor está do outro lado.

Os pernambucos possuem muitos problemas por conta de lesões, são eles: Jhonatan, Diego Silva, Paiva, Rafael Dumas, Álvaro, Josa, Matheus Carvalho e Ronaldo Alves, todos no DM. Bryan é suspeito por Covid-19 e deve desfalcar também.

Na primeira partida de Série B, o Náutico fez um jogo extremamente fraco tecnicamente com o Avaí na Ilha do Retiro. O Náutico fez uma péssima apresentação nos dois setores do campo. Definitivamente os muitos desfalques fazem falta para o treinador Gilmar Dal Pozzo.

Já o Operário começou sua campanha com uma vitória por 3-1 sobre o Figueirense. Eles começaram a campanha com o pé direito e nesta viagem contra o Náutico só não terá o meia Cleytn, suspenso por doping. Todos os outros jogadores que fazem parte do elenco, serão utilizados.

O Operário é o time que mais gosto para uma aposta, mas nesta terça-feira visitam o Náutico e na sexta o América MG. Isso fará com que o treinador opte por mesclar jogadores.

Não dá para saber qual a intensão do técnico Gerson Gusmão, se ele vai tentar buscar os 3 pontos contra o todo limitado (em termos de elenco) Náutico ou poupar para tentar tirar pontos do América MG em BH, que é um adversário melhor.

Mas seja qual for o pensamento dele, não concordo nenhum pouco com a linha asiática do Náutico e acho que o valor está em +0.5 dos visitantes.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]