Náutico x Chapecoense – 18/09

Náutico e Chapecoense jogam nesta sexta-feira pela rodada 10 da Série B 2020/21.

Início: 21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Náutico 0.0 Handicap Asiático @ 1.800 na Bodog

Bônus de 100% até R$200
  • Excelente suporte de apoio ao cliente
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

O Náutico vive seu melhor momento na Série B com três vitórias nos últimos quatro jogos. As vitórias foram sobre o Guarani (2-1), Figueirense (1-0) e Botafogo-SP (3-1). O outro resultado foi uma derrota por 2-1 para o Brasil em Pelotas, num jogo em que o time pernambucano finalizou 19 vezes e 5 desses chutes foram para o gol.

O Timbu vai buscar a vitória, eles têm o mando de campo e anotaram 10 gols nos últimos cinco jogos de Série B.

A última partida do time pernambucano aconteceu no dia 12, quando em casa venceram o Botafogo por 3-1. De lá para cá o time conseguiu recuperar atletas e se preparar para este duelo.

A Chape também vive um ótimo momento na Série B, com 16 pontos ganhos em apenas sete rodadas – o melhor aproveitamento do torneio é deles.

O ponto forte da Chape é o sistema defensivo, responsável por apenas dois gols sofridos. Esses gols aconteceram na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, gols que vieram nos acréscimos do segundo tempo.

É muito raro ver a Chape sofrer gol. Eles possuem um sistema defensivo bem seguro e são um time que não se incomodam de jogar por uma bola, tanto que anotaram apenas 7 gols.

A última partida da Chape pela Série B foi no dia 06, quando venceram o Avaí por 1-0. Eles não jogaram de lá para cá por conta da final do Catarinense, em jogos disputados nos dias 9 e 13 de setembro.

Há um contraste de equipes, em que o Timbu participou de quatro over 2 gols nos últimos cinco jogos da Série B, enquanto que a Chape viu o under 2 gols bater em cinco dos sete jogos feitos na competição.

O melhor ataque que a Chape enfrentou até o momento foi o do Cuiabá e eles sofreram dois gols. Acredito que o time irá novamente sofrer gol para o ataque mais prolífero da Série B nos últimos cinco jogos e isso me fará apostar na linha asiática dos mandantes.