Nantes x PSG – 04/02

Nantes x PSG
04/02 – 17h05 (Horário de Brasília)
Campeonato Francês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 3 Gols @ 1,875 na SUPRABETS

Clique no banner acima e cadastre-se na SupraBets

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Os donos da França estão voando na temporada e com a vitória por 5-0 sobre Montpellier, quinto colocado, no último sábado, eles chegaram aos 12 pontos de distância sobre o vice-líder.

Nos três últimos jogos o PSG cobriu seu handicap projetado. Agora essa linha está em -1.5 neste jogo fora de casa. Ir contra eles pode ser visto como ousado, mas há pontos importantes.

O treinador Tomas Tuchel e Mbappe discutiram na última partida. Talvez isso não afete o ambiente do clube. Neymar teve uma pequena lesão na costela e vai desfalcar o PSG nesta terça-feira em Nantes.

Os dois jogadores mais importantes do time estão com problemas. Mas somente Neymar estará ausente e isso é enorme, porque ele tem sido o melhor jogador da equipe.

Embora a vitória do PSG sobre o Montpellier foi a nona vitória nos últimos 10 jogos da Ligue 1 e também a 13ª vitória em seus últimos 15 jogos por todas as competições em que venceram por uma margem de dois ou mais gols.

Números favoráveis à PSG -1.5, mas e a ausência do seu melhor jogador e a discussão entre treinador e outra estrela? Acho que isso é negativo, de extrema relevância.

A equipe do Nantes perdeu por 3-2 para o Rennes na última sexta-feira, sofrendo dois gols nos acréscimos do segundo tempo, que culminou na virada do Rennes. Foi uma derrota devastadora. Mas eles tiveram 1 dia a mais de preparação para este jogo, não que isso seja de enorme vantagem, pois eles são um time fraquíssimo no setor ofensivo, mas muito bons na defesa – apenas 8 gols sofridos em 11 partidas.

Levando em consideração fatores importantes como a ausência de Neymar, Mbappe x Tuchel e o fato do Nantes ter uma boa defesa, acredito que apostar na linha asiática de gols é uma aposta interessante aqui. A linha está em 3 gols, onde não houve Over 3 Gols nos três últimos jogos do Nantes em casa pela Ligue 1.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]