Mirassol x Bragantino – 07/02

Mirassol x Bragantino
07/02 – 21h30 (Horário de Brasília)
Sul-Americano Sub-23

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2.000 na SPORTINGBET

Clique no banner acima para abrir uma conta no SportingBet.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Mirassol e Bragantino fazem um jogo bastante interessante para o apostador nesta noite de sexta-feira. Ambos venceram seus primeiros jogos da competição na última rodada, o que significa empolgação.

A vitória do Mirassol foi a mais icônica até agora no Paulistão, pois aplicaram 6-0 no Botafogo/SP em Ribeirão Preto. Nem o torcedor mais fanático esperava tal coisa. Os oddsmakers projetaram o Mirassol como +0.25 ou 0.0, dependendo do site e do momento da aposta.

Agora eles são +0.25 contra o Bragantino, que é um time de Série A. O RB Bragantino venceu seu primeiro jogo na última rodada, um 2-1 sobre o Palmeiras (que até então havia sofrido 0 gols). O time de Bragança Paulista dominou o Palmeiras no primeiro tempo e abriu 2 gols de vantagem, até sofrer o primeiro gol e ver faltar pouco para levarem o empate.

Eles são um time ofensivo. Atacaram o Santos na Vila, pressionaram demais a Inter de Limeira em casa e o Palmeiras também. Contra o Novorizontino debaixo de muita chuva eles fizeram um jogo mais contido. Mas ao mesmo tempo que são ofensivos, são também um time que sofrem gols.

Em quatro jogos do Mirassol no Paulistão eles anotaram seu gol. Houve três empates por 1-1 nas três primeiras rodadas. A vitória por 6-0 sobre o Botafogo aconteceu porque eles pressionaram e brigaram por todas as bolas. Essa postura vai se repetir aqui.

Contra o Corinthians, em casa, o Mirassol criou boas situações de gols, mostrando que são capazes de pressionar um time de Série A.

Acredito que apostar em gol das duas equipes é uma boa. Estou caindo fora do handicap de um dos times porque gosto do +0.25 do Mirassol, mas sei que o Bragantino teve um pouco de azar na competição.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]