Manchester United x Burnley – 22/01

Man United x Burnley
22/01 – 17h15 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Man Utd -1, -1.5 @ 2,050 na PLAYBONDS

Clique no banner acima para abrir uma conta na Playbonds!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A partida de destaque desta quarta-feira de Premier League é vista pelos oddsmakers com o Man Utd como grande favorito.

A odd do United está em 1.40 para vencer e seu handicap em -1.25. Esse “desenho” das odds se reflete ao fato do Man United ser obviamente o time mais talentoso e também por ser uma equipe que em Old Trafford cria 2,07 xG em média por jogo.

No entanto, Rashford se juntou a Scott McTominay e Paul Pogba na lista de contundidos, limitando as boas opções de Solskjaer, que terá que trabalhar com Juan Mata, Mason Greenwood e Jesse Lingard.

Mata já não é mais o jogador de antes, Greenwood é muito jovem para assumir posição de destaque no time e Lingard não tem talento algum. Nos últimos jogos do United os jogadores Andreas Pereira e Fred estão sendo os responsáveis por fazer este time jogar.

Mas possa ser que esses jogadores dê ao United tranquilidade na partida, uma vez que o Burnley tem média de 1,76 xGA em seus últimos jogos, que mostra muita vulnerabilidade.

Acredito que o Burnley é uma equipe ideal para o United vencer, assim como fez quatro rodadas atrás. O motivo de eu dizer isso é que a equipe de Sean Dyche vai muito mal contra boas equipes, eles possuem dez derrotas contra os dez primeiros colocados na temporada e contra equipes do Big Six os números são ainda piores desde o início da última temporada – 1V-2E-16D.

Portanto, por mais que eu veja o United enfraquecido e não goste dos jogadores que Solksjaer vá utilizar, apostar contra equipes neste jogo diante de um adversário realmente fraco é algo que eu não gosto. O Burnley é um péssimo time, com jogadores ruins e um sistema tático que rejeita a posse da bola.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]