Manchester City x Real Madrid – 07/08

Manchester City x Real Madrid
07/08 – 16h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Man City @ 1.750 na Bet365

Clientes da Bet365 ganham uma aposta grátis para Man City x Real Madrid.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Pra mim este sem dúvida é o melhor jogo da rodada deste fim de semana de Liga dos Campeões, em que o Real Madrid se vê obrigado a vencer o Man City para seguir adiante.

A camisa e tudo que cerca o Real Madrid faz com que eles jamais sejam visto como um time que não possa chegar, mas eu acho que vão ficar pelo caminho e com uma derrota. Embora eles tenham vencido a La Liga, o adversário Barcelona esteve bem distante do que poderia/deveria fazer e após o reinício o Real se mostrou um time bem pragmático, jogando um futebol que não empolgava.

Além disso, o Real Madrid teve muitos pênaltis seguidos na La Liga. Se aqueles pênaltis realmente foram ou não, não importa, mas o Real venceu por conta dos pênaltis e não porque fizeram gols de bola rolando.

O Real precisa vencer na Inglaterra e após o reinício dos jogos eles produziram na La Liga em média ~ 1.65 xGF e concederam ~ 0.85 xGA. A tabela deles na reta final foi fraquinha, pois o melhor adversário que enfrentaram foi o Villarreal (5º) no jogo do título.

Já em Madrid o Man City produziu 3.14 xGF, o que mostra quão absurdo eles são no setor ofensivo. Nesta mesma métrica eles foram incríveis em toda competição e na Premier League produziram ofensivamente tanto quanto Bayern de Munique, PSG e Atalanta nas cinco grandes Ligas.

Na métrica xGA seus números em média só estão atrás de Atlético de Madrid, Real Madrid, PSG, Lyon, Reims, Sevilla e Barcelona. A diferença é que o Man City enfrenta na EPL adversários bem mais fortes do que os citados e eles foram o melhor time desta métrica na EPL.

Desde o reinício o Man City venceu oito de 10 jogos na EPL, registrando em média ~ 2.85 xGF e ~ 0.95 xGA por jogo.

O grande líder do Real Madrid é Sergio Ramos e ele não estará em campo por conta de uma expulsão na partida de ida.

Gosto de uma aposta simples em vitória do Man City.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]