Manchester City x PSG – 04/05

PALPITE

Mais de 3 Gols @ 1.945 na DAFABET

R$600 EM BÔNUS

R$600 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Manchester City x PSG

A partida da ida terminou 2-1 para o Man City, que venceu de virada com os dois gols no segundo tempo.

Os primeiros 45 minutos foram do PSG, que levou 1-0 de vantagem para o intervalo. A equipe não soube aproveitar algumas claras chances que teve e isso lhe custou caro.

Após o intervalo o Man City voltou melhor, dominando a posse da bola e encontrando os espaços para trabalhar a bola que não havia encontrado no primeiro tempo.

O gol sem querer de DeBruyne colocou os ingleses em igualdade no placar, e isso atrapalhou demais o psicológico do PSG. Um pouco antes do empate o time francês não conseguia contra-atacar, e depois do empate sequer conseguiam ter calma para trabalhar a bola.

Ainda houve a expulsão do marcador Gueye. O jogador junto com Paredes é quem se desdobra para marcar/conter o meio campo adversário. Provavelmente Ander Herrera será substituto de Gueye e ele não tem a mesma qualidade.

Ao PSG resta buscar o improvável e eu acredito que possam contribuir ofensivamente muito bem. Digo isso porque a equipe francesa fez 4 gols no Barcelona na Espanha e outros 3 gols no Bayern na Alemanha.

Os Citzens farão de tudo para colocar o PSG em uma zona de desconforto através da posse da bola e assim controlar a partida. Mas toda vez que o time francês tiver a posse ou subir as linhas, terão qualidade para finalizar.

Mentalmente a equipe inglesa é muito mais forte que o adversário e isso é a qualidade mais importante em um jogo como esse, num cenário do qual os franceses precisam de no mínimo 2 gols para ter chance.

O PSG equilibra as coisas na vontade e na qualidade do trio de ataque.

O mercado espera uma partida com pelo menos 3 gols. Com a linha de gols em 3, gosto de uma aposta em over.