Man Utd x Istanbul Basaksehir – 23/11

Manchester United e Istanbul Basaksehir se enfrentam nesta terça-feira, 24 de Novembro, pela rodada 4 da Liga dos Campeões 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Man Utd -1.5, -2 (-1.75) Handicap Asiático @ 2.050 na Bet365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Man Utd x Istanbul Basaksehir

No sábado o Man Utd derrotou a equipe do West Brom por 1-0 pela Premier League, numa partida nada animadora.

Parece que os Red Devils estão distantes daquilo que podem conseguir com o elenco que tem. Quem mais recebe críticas é o treinador Solksjaer e ele entra pressionado para vencer este jogo.

Na última rodada o Man Utd perdeu para o Basaksehir pelo placar de 2-1, fora de casa. Resultado que foi péssimo, pois tirou toda a tranquilidade que tinham conseguido após vencer PSG e Leipzig nos dois primeiros jogos.

O jogo desta terça-feira é visto como obrigação de vitória, pois PSG e Leipzig estarão “quebrando o pau” lá em Paris e essa é uma oportunidade incrível para abrir pontos.

Defensivamente o Man Utd não correu perigos no jogo de sábado e eles foram muito bem neste setor contra PSG, Chelsea e Leipzig, embora tenham tido uma atuação calaminosa contra o Basaksehir.

Os turcos venceram o Man Utd há três semanas porque o desempenho do time inglês foi ridículo. É improvável que encontrem pela frente o mesmo time de semanas atrás.

Antes da vitória sobre o Man Utd, a equipa turca não havia conseguido marcar gol em nenhum de seus jogos da Champions League, porque em média produziram apenas 0.70 xGF.

Ficarei muito surpreso se a equipe do Basaksehir sair de Old Trafford com pontos na bagagem.

Nos últimos três jogos em casa, o United sofreu em média apenas 0.40 xGA (sem pênaltis). Penso que novamente o sistema defensivo estará seguro e a fraqueza do adversário ficará exposta neste jogo como aconteceu outras vezes no torneio.

Minha aposta será na linha asiática dos Red Devils de -1.5, -2.