Man Utd x Chelsea – 19/07

Man Utd x Chelsea
19/07 – 14h00 (Horário de Brasília)
FA Cup

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2.5 Gols @ 1.900 na 22Bet

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Desde o reinício dos jogos o Man Utd está sendo um time excelente, vencendo cinco de sete jogos na EPL e criando em média ~ 1.90 xGF por partida. Isso mostra que são um time muito ofensivo, não a toa vários jogadores estão se destacando.

No sistema defensivo o Manchester United concede a pressão quando jogam em casa, porque nos últimos dois jogos no Old Trafford foram quatro gols sofridos, sendo dois na vitória por 5-2 sobre o Bournemouth (1.52 xGA) e dois no empate em 2-2 com o Southampton (1.81 xGA).

Os Red Devils são simplesmente incríveis no ataque, mas a mesma medida é um time que concede grandes chances de gols. Contra o Crystal Palace no meio de semana faltou capricho do adversário e sobrou De Gea pro time sofrer ao menos um gol. Na verdade até sofreram um, mas o VAR anulou por 3 centímetros.

Os Blues se parece muito com o Man Utd. Em seu penúltimo jogo pela EPL sofreram uma derrota por 3-0 para o Sheffield e quatro dias antes sofreram muito para vencer o Crystal Palace por 3-2. Nesses dois jogos o Chelsea sofreu um número alto xGA, e haviam sofrido bastante contra o West Ham.

Curioso é que esses três jogos não foram disputados em Stamford Bridge, o que mostra que o Chelsea sofre um bocado no sistema defensivo.

Por outro lado, os Blues tem no ataque sua melhor arma e desde o reinício dos jogos produziram 16.59 xGF em sete partidas na EPL – média maior que 2.20 xGF por jogo.

É uma semifinal entre dois times fortes ofensivamente e que geralmente concedem gols quando levam pressão. Gosto, portanto, de uma aposta na linha over gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]