Man Utd x Arsenal – 30/09

Man Utd x Arsenal
30/09 – 16h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Arsenal 0.0 Handicap Asiático @ 2,100 na Bodog

Na Bodog você terá muitos mercados, ótimas odds e cashout.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Em Old Trafford o Man Utd recebe o Arsenal em partida que encerra a rodada 7 da Premier League. Os Red Devils são cotados como 2.45 para vencer a partida, enquanto que os Gunners recebem 2.87 e 3.40 é oferecido ao empate.

Ambos os times não estão agradando seus torcedores, porque os técnicos não estão conseguindo tirar o máximo.

No Man Utd, o treinador Solksjaer simplesmente não tem conseguido fazer seu time jogar como se esperava no início da temporada, quando o United surrou o Chelsea por 4-0. Desde então na EPL foram duas derrotas, dois empates e uma vitória bastante apertada.

Já os resultados do Arsenal são melhores na temporada. Em oito partidas foram cinco vitórias, dois empates e uma derrota. A derrota foi para ninguém mais ninguém menos que o Liverpool, em Anfield. Mas na Premier League eles conseguiram apenas uma vitória desde a derrota, essa para o Aston Villa por 3-2, após muito sufoco.

A defesa do Arsenal concedeu gol na EPL em cinco dos seis jogos da temporada, sendo pelo menos 2+ nos últimos quatro jogos. Então acho que será um desafio não sofrer ao menos um gol contra o Man Utd.

Entretanto, entre esses dois o time que menos está jogando bola é o United, eles terão desfalques importantes. Martial, Pogba e Rashford não estão na sua melhor forma física. Shaw está de fora, Baily e Phil Jones também. O 11 inicial do United é um time realmente pavoroso.

O ponto fraco do Arsenal é seu sistema defensivo. Kolasinac, David Luiz e Sokratis são horríveis. Por isso acho que são bem prováveis de sofrer gol mesmo contra este péssimo Man Utd. Mas eles são o melhor time.

O treinador que perder entrará em crise, mas as coisas não estão nada boas para o lado de Solksjaer.

Hoje em dia ninguém mais teme Old Trafford.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]