Man United x Liverpool – 24/02

Man United x Liverpool
24/02 – 11h05 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Man United Empate Anula Aposrta @ 2,20 na BETWAY

Aposte R$20 em Man United e Liverpool e receba 50 rodadas grátis em Slots no jogo RainBrew

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No maior clássico inglês o Liverpool é cotado como favorito em Old Trafford, com sua odd em 2,37 para vencer a partida. Os Reds não venceram em 8 de suas últimas 9 partidas de Premier League na cidade de Manchester contra o United, perdendo 7 desses jogos. Levando isso em consideração, é surpreendente ver o quão favorito eles são nessa partida.

O time de Jurgen Klopp não está atravessando seu melhor momento desde a virada do ano. No meio de semana eles tiveram um duro jogo contra o Bayern de Munique e não souberam aproveitar o fator casa, terminando aquele jogo num empate sem gols. Isso significa que eles venceram apenas 3 de seus últimos 8 jogos, somado todas as competições. Se pegarmos apenas partidas da Premier League, o Liverpool venceu apenas 3 dos últimos seis jogos. Em Manchester, mesmo incluindo o tempo que Mourinho comandou o United, o time perdeu apenas 1 jogo em casa na Premier League durante toda a temporada. 

A situação piora um pouco quando vemos que o Liverpool venceu apenas 1 dos últimos quatro jogos fora de casa na Premier League contra o Big Six. Definitivamente, não dá para entender o quão favorito eles são.

O United com Solskajer tem apenas dois tropeços desde que ele assumiu o time, há treze partidas. Desses jogos foram onze vitórias. Na última segunda o United venceu o Chelsea por 2-0 pela FA Cup, uma boa resposta depois do time ter perdido para o PSG pela Liga dos Campeões, em um jogo que tiveram um pouco de azar, pois mereciam um resultado bem melhor do que a derrota. Os Reds conseguiram fazer um jogo bastante forte contra os franceses, mas a falta de pontaria prejudicou o time.

Alisson é um goleiro que tem uma média ruim na estatísticas defesas por quantidade de chutes. Em Old Trafford o United vai chutar muito algo e não penso que o goleirão irá fazer grandes defesas para evitar que seu time saia de campo com pontos.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]