Man City x Schalke – 12/03

Man City x Schalke 04
12/03 – 17h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2,00 na ISAGAMING

Não há rollover. Aposte no máximo R$60 em qualquer jogo da Champions League e ganhe uma freebet.

PROGNÓSTICO

Na ida o Man City venceu por 3-2, virando o placar que estava 2-1 para o Schalke até os minutos finais. Naquele jogo o City não jogou tão bem, o gol de falta marcado por Sané e o do Sterling após um erro da defesa do Schalke serviram para tirar o peso do time das costas de se ver obrigado a ter que fazer o placar na Inglaterra. Mas se o Schalke tivesse vencido aquele jogo o resultado seria injusto, porque eles acharam dois gols em dois pênaltis cometidos pelo Man City.

Neste jogo da volta fica difícil imaginar que o Schalke irá conseguir desclassificar o City no Etihad. Pegue os últimos resultados do Schalke e você verá coisas como Mainz 3-0 e Fortuna Dusseldorf 4-0, e na última sexta eles perderam por 4-2 para o Werder Bremen. Isso tudo justificaria uma outra derrota para talvez o melhor time europeu do momento? Pode ser, mas o Man City é -2.5 neste jogo, e em Manchester pela Liga dos Campeões o time comandado por Pep Guardiola venceu apenas duas vezes em doze partidas por 3 ou mais gols de diferença desde que ele assumiu.

O Schalke 04 está sofrendo muito porque vive com jogadores machucados, mas alguns deles se recuperaram de lesão e vão para o jogo desta terça-feira. Entre eles volta Breel Embolo, que retornou na última sexta contra o Werder Bremen fazendo dois gols. Ele é o principal jogador do setor ofensivo da equipe alemã.

A única chance do Schalke seguir adiante é fazendo gols, e uma das poucas formas de encontrar valor nessa partida é acreditando nisso. O handicap de +2.5 para o Schalke é interessante sob um ponto de vista, assim como Man City -2.5 é sob outro ponto de vista, mas embora eu fique em cima do muro para seguir uma linha de pensamento a respeito de handicap, gosto de pensar que o Schalke irá fazer ao menos 1 gol neste jogo, contra um City que sofre gols com frequência em casa nesta competição.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização