Man City x Chelsea – 24/02

Man City x Chelsea
24/02 – 13h30 (Horário de Brasília)
Final da Copa da Liga Inglesa

PALPITE

Man City -1 (handicap asiático) @ 2,000 na BET365

Clique no banner, cadastre-se e faça um depósito para receber o bônus.

PROGNÓSTICO

Duas semanas atrás os dois se enfrentaram pela 24ª rodada da Premier League no Etihad Stadium, com o Man City fazendo 6-0 naquela partida. Os Citzens não desperdiçaram as chances que tiveram e com 25 minutos de partida o resultado era 4-0, com Aguero anotando 2 gols, Sterling 1 e Gundogan o quarto. A partida ainda terminou com Aguero e Sterling anotando mais um cada. Após o apito final aconteceu uma cena curiosa, em que Sarri saiu do campo sem dar a mão para Pep, fazendo um gesto que é bastante tradicional entre os treinadores. Houve uma especulação sobre essa falta de educação do treinador italiano, em que disseram que ele saiu de campo porque Pep não fez seu time tirar o pé da partida com o resultado já elástico.

Bom, eu assisti aquela partida inteira e posso dizer que isso não é verdade. Foi o Chelsea que não conseguia jogar, com 10 minutos do segundo tempo eles já tinham entregue a partida e a partir dali sequer queriam buscar o resultado. Para piorar um pouco a situação do Chelsea, Sarri colocou Kovacic, Loftus-Cheek e Emerson Palmieri naquele jogo, substituindo por Kovacic, Pedro e Aloson, claramente queimando esses jogadores. Além disso o treinador não colocou Willian para jogar, o que foi visto como um absurdo.

Então, duas semanas depois os dois voltam a se enfrentar, desta vez no estádio de Wembley, um palco neutro. Os Blues querem se vingar daquela humilhação, mas será que o elenco está querendo tanto isso? As notícias em torno do Chelsea é que a torcida quer Sarri fora e alguns jogares estão fazendo corpo mole para isso. Os Blues não melhoraram significativamente após a humilhação que sofreram para o City. Sarri, inclusive, disse que se seu time jogar como jogaram contra o Malmo, eles vão perder, declaração essa que é totalmente ridícula e estúpida, já que o Chelsea os venceu por 3-0 e 2-1 nos dois confrontos.

Aqui o Man City é -1 com sua cotação @ 2,000 na Bet365. Este é um título que o City conquistou há um ano, em um jogo que venceram um Arsenal por 3-0. Naquela ocasião os Gunners viviam uma crise, mas uma crise menor que a que o Chelsea vive neste momento. Eu estou confortável a apostar no handicap do City e me conforto mais por saber que Sarri irá mais uma vez cometer erros.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização