Liverpool x West Ham – 24/02

Liverpool x West Ham
24/02 – 17h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Liverpool -2, -2.5 handicap asiático @ 2,050 na DAFABET 

Cadastre-se na Dafabet clicando no banner acima. Bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Liverpool receberá o ameaçado de rebaixamento West Ham nesta partida que irá encerrar a rodada 27 da Premier League.

No meio de semana os Reds perderam para o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões pelo placar de 1-0, mas é muito difícil que essa derrota reflita para algo aqui, já que o West Ham é um time fraquíssimo.

No dia 29 de janeiro, menos de um mês atrás, os Reds visitaram o West Ham no London Stadium e de lá saíram com uma vitória por 2-0. Naquele dia o Liverpool foi 2.60 xGF, enquanto que o West Ham foi 0.86. Foi um placar mais do que justo.

De lá para cá nada mudou, o Liverpool continua voando, enquanto que o West Ham ainda está longe de um nível aceitável. Os Hammers visitaram o Etihad Stadium na última quarta-feira e foram derrotados por 2-0, num jogo em que conseguiram apenas 0.9 xGF, que é um número ridículo.

É muito provável que o West Ham se mantenha longe do gol dos Reds, já que a defesa comandada por Van Dijk é a melhor de toda Premier League para defender o gol do excelente goleiro Alisson.

Agora, no que apostar?

Na Premier League o Liverpool destoa muito de seus rivais em jogos dentro de casa. Nos últimos cinco jogos foram vitórias sem deixar o adversário marcar, com uma soma de 12.01 xGA e somente 4.14 xGA.

Os Hammers são o segundo pior time na métrica xGA. Ou seja, são o segundo time que mais chances de gols concedem aos adversários. Não à toa são a quarta pior defesa com 45 gols sofridos.

Os visitantes estão em uma sequência de sete jogos consecutivos sem vencer, com pelo menos 2 gols sofridos nos últimos três jogos.

Não espero algo diferente que não uma grande vitória do Liverpool.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]