Liverpool x Porto – 09/04

Liverpool x Porto
09/04 – 16h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Liverpool -1.5 no Handicap Asiático @ 1.850 na MELBET

Clique no banner, deposite R$50 para ganhar sua Aposta Grátis!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Porto é visto por muitos como o pior time das quartas de finais desta competição, e no sorteio com o Liverpool as casas de apostas colocaram as odds dos ingleses lá embaixo. O confronto do ano passado pelas oitavas (Liverpool 5-0 no agregado) também influenciou a linha estar como está, que é de -2 para o Liverpool. Além disso o Liverpool foi à Munique eliminar o Bayern com uma vitória por 3-2.

Dos oito clubes que sobraram no torneio o Porto é aquele que mais pontos fez na fase de grupos: 16. Isso parece não ter qualquer influência nas casas para agora, já que eles são cotados como 81.0 para conquistar este título – o maior azarão. E não dá para pensar algo diferente disso, pois mesmo sendo os líderes do Campeonato Português o Porto em LDC não consegue ir tão bem há um bom tempo. Contra clubes ingleses seus números em mata-mata da competição são ridículos, perdendo cinco duelos seguidos contra ingleses. O empate em Anfield na temporada passada encerrou uma série de cinco derrotas consecutivas, e na Inglaterra o Porto não marca gol há seis partidas.

Mas só há notícias ruins para o Porto? Não. Os Reds não terão seu melhor 11 neste jogo, pois Robertson está suspenso e vocês sabem o quão importante ele é para este time. Essa é a única notícia ruim envolvendo o Liverpool? Sim, porque sua ausência não será tão sentida quando a dos jogadores Pepe e Hector Herrera, do Porto.

Se o Porto sair de campo com um bom resultado, e com isso quero dizer com uma derrota por 1-0 ou 2-1, será porque o Liverpool não conseguiu pressioná-los ou porque o Porto jogou muito acima das expectativas, o que eu acho extremamente difícil de acontecer. Os Reds são muito superiores.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]