Liverpool x Arsenal – 29/12

Liverpool x Arsenal
29/12 – 15h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês
Liverpool

PALPITE

PALPITE PRINCIPAL: 
Arsenal +1.25 (handicap asiático) @ 1,900 na Pinnacle Sports

OFERTA PARA NOVOS CLIENTES DA PINNACLE
Embora a Pinnacle não ofereça bônus para novos cadastradores, eles oferecem as maiores odds e não limitam o valor de suas apostas – CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA PINNACLE

Pinnacle Esportes é uma excelente escolha para quem procura valor em odds e também para quem quer apostar muito dinheiro, porque eles não impedem apostadores vencedores de apostar. Aposte de forma responsável. 18+

PROGNÓSTICO

O Liverpool entra em seu último jogo em 2018 com uma vantagem de 6 pontos no topo da tabela de classificação. No entanto, essa vantagem poderá desaparecer em breve se não conseguirem vencer o Arsenal e depois viajam para encarar o Man City no primeiro jogo de 2019.

Os Reds vivem um momento tão espetacular que é difícil pensar em um resultado diferente que não seja a vitória. Na EPL eles estão invictos com 16 vitórias em 19 partidas e marcaram pelo menos 3 gols em quatro dos últimos cinco jogos.

Eles são tão enfáticos que já venceram sete de suas últimas oito vitórias por pelo menos 2 gols de diferença, enquanto que os Gunners estão passando por um período difícil sob o comando de Unai Emery pela primeira vez em um longo período, com somente uma vitória nos últimos quatro jogos.

Não à toa as odds estão do jeito que estão. Quem for apostar nos Reds terá uma cotação de 1,50 e o handicap em -1.25. Isso pode parecer bastante alto para alguns apostadores.

Gols seria uma alternativa interessante se essa partida fosse jogada na última temporada. Com Klopp x Wenger esse encontro sempre teve gols, mas agora o Liverpool possui uma defesa sólida e Uni Emery tem melhorado a capacidade de seu time de defender. O primeiro jogo entre eles terminou 1-1, sendo este o primeiro Menos de 2.5 Gols nos últimos cinco jogos.

Gols ou handicap pró-Liverpool não foi minha escolha e eu explico porquê.

Eu não espere que o Liverpool irá dominar seu adversário da mesma forma que fez contra o United de José Mourinho, embora não seria nenhuma surpresa se dominassem. No entanto, seu handicap asiático está muito alto, e isso significa que para mim o do Arsenal está bom e me dá a oportunidade de pegar, porque caso percam por 1 gol de diferença eu irei ganhar.

Por que penso assim? Klopp não poupou seu time contra o Newcastle na última quarta-feira, alguns jogadores estão cansados e eles podem chegar exaustos para o confronto diante do Man City no próximo dia 03.

ÚLTIMO PALPITES
WhatsApp chat