Liverpool e Tottenham – 01/06

Liverpool e Tottenham
01/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Decisão da Liga dos Campeões 2019

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Liverpool @ 1,90 na BETWAY

Promoção da Betway para Liverpool e Tottenham.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Este post é o segundo palpite para essa decisão, veja o outro (palpite em gols) clicando aqui. E qual o motivo de eu estar criando um segundo palpite? Este é um jogo muito grande e as pessoas procuram palpites para mercados distintos.

O Tottenham chega à essa decisão desafiando a lógica e o coração. A classificação na fase de grupos veio após combinação na última rodada, nas quartas de finais eles eliminaram o Man City do torneio em uma situação heroica, e em Amsterdã conseguiram algo milagroso.

Independente do que acontecer em Madrid, essa temporada será inesquecível. Mas os Spurs estão há 90 minutos de serem os campeões mais legais após muitos anos, pois era extremamente improvável que eles tivessem o sucesso que teve.

Neste jogo, Pocchetino terá o retorno de Harry Kane, Harry Winks, Jan Vertonghen e Davinson Sánchez. Isso é bom, mas pode vir a ser um problema, pois Lucas pode começar no banco de reservas.

Os Reds conseguiram o improvável na fase semifinal após eliminar o Barcelona em casa pelo placar de 4-0. Aquilo foi grandioso, mas nós vimos que somente um time jogou naquele dia. O Barça estava entregue, ou entrou de salto alto.

Independente da postura do Barcelona, o Liverpool jogou muito bem na Espanha e em Anfield, a classificação não foi uma zebra, pelo contrário, acho que foi merecida.

Uma outra derrota neste sábado pode injetar uma frustração enorme para este que é o melhor time do mundo para muitos. A campanha que fizeram na EPL foi histórica, mas mesmo assim por 1 só ponto o time ficou atrás do Man City.

Há um ano o Liverpool perdeu para o Real Madrid, mas naquele dia Salah e Karius sofreram lesões.

Os Reds podem ter Firmino de volta após semanas, e Naby Keita continua de fora.

Os dois times fizeram uma temporada histórica, sobretudo como se classificação para chegar à decisão, isso ficou gravado na história do torneio. Mas vejo o Liverpool como uma melhor aposta aqui.

E sem querer parecer influente para o seu poder de decisão, os Reds são simplesmente uma equipa muito melhor do que o Tottenham nos últimos meses, com 13 vitórias nos últimos 14 jogos.

Outra coisa importante é que o Liverpool tem a experiência da final do ano passado, e estão desesperados para sagrar-se campeões, pois sem este título a temporada seria decepcionante.

Por isso, embora o Tottenham seja o time do coração nesta UCL, creio que a melhor aposta está no Liverpool.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]