Leverkusen x Fortuna Dusseldorf – 25/01

Leverkusen x Fortuna Dusseldorf
26/01 – 14h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Bayer Leverkusen -1.5 handicap asiático @ 2.050 na SPORTINGBET

Clique no banner acima para abrir uma conta no SportingBet.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A equipe do Bayer Leverkusen neste duelo está cotada @ 1.33 para vencer e tem seu handicap avaliado em -1.5 neste momento. A partida será realizada na cidade de Leverkusen, onde eles venceram apenas um de seus últimos seis jogos na Bundesliga.

Antes do início da rodada o Leverkusen aparecia como o quinto melhor time da Bundesliga na métrica xGF com 32.11 total, media de 1.69 por jogo. Mas eles anotaram apenas 27 gols, indicando que as vezes faltou um pouco de qualidade para concluir as jogadas em gols, ou que o goleiro adversário talvez esteja fechando o gol.

Mas após o período de pausa para o inverno, o Leverkusen voltou aos gramados goleando o Paderborn por 4-1, em um jogo do qual eles dominaram o adversário sem dar qualquer chances para eles, abrindo 3-0 até que sofressem o primeiro gol.

Foi uma partida em que criaram 2.09 xGF, mas fizeram quatro gols. Isso mostra que o ataque voltou afiado.

O Fortuna Dusseldorf, lanterninha neste momento, tem sofrido muito com lesões de jogadores importantes e perdeu cinco dos últimos sete jogos e seus resultados contra as equipes que ocupam as primeiras posições é horroroso. O Borussia Dortmund os venceu por 5-0, Bayern por 4-0 e o Leipzig por 3-0.

É muito improvável que o Fortuna Dusseldorf saia de campo com pontos. Eles são o pior time xGF e xGA também de toda Bundesliga, indicando que realmente merecem estar na lanterna.

Na última do Dusseldorf eles enfrentaram a equipe do Werder Bremen (atual 16º), em casa, num jogo de vida ou morte. Eles criram apenas 0.80 xGF, indicando toda sua fraqueza. Isso me dá confiança para apostar no handicap dos donos da casa, mesmo que este seja um pouco agressivo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]