Leicester x Man City – 22/02

Leicester x Man City
22/02 – 14h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Leicester +0.5, +1 handicap asiático @ 2,025 na DAFABET 

Cadastre-se na Dafabet clicando no banner acima. Bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Se este Leicester x Man City fosse realizado um ou dois meses atrás, provavelmente eu gostaria mais de uma aposta nos Foxes naquela época do que hoje.

A forma recente do Leicester virou motivo de preocupação para seus torcedores e jogadores, pois conseguiram apenas três vitórias nos últimos dez jogos de liga. Eles ainda estão 10 pontos à frente do quinto colocado, algo confortável, mas isso acontece porque os rivais debaixo estão vacilando também.

Na métrica xGF eles já não são tão dominantes como eram, mas ainda sim continuam sendo fortes, sendo o melhor time criando chances de gols em cinco das sete últimas partidas.

Pesa contra o Leicester o fato de Maddison e do artilheiro Vardy estarem abaixo dos primeiros jogos. Eles já não são mais destaques. Vardy é artilheiro com 17 gols, mas em 2020 ainda não balançou as redes.

O Manchester City voltou a vencer depois de dois jogos. A vitória foi sobre o West Ham pelo placar de 2-0, na última quarta-feira. O retorno de Laporte à equipe significa que seu melhor zagueiro está de volta, justamente quando mais precisam, já que quarta-feira visitam Bernabéu para encarar o Real Madrid pela Liga dos Campeões. A importância de Laporte não pode ser subestimada.

Dentro do Etihad o City limitou o West Ham a somente 0.8 xGF, enquanto acumulavam de costume algo maior que 2.0.

Quando o assunto é criar chances gols, não há time melhor na EPL que o Man City. Mas surpreendentemente eles estão indo mal no ataque, mesmo sendo o time que mais gols fizeram. Como isso é possível? Pergunte para Sterling como ele consegue perder tantos gols.

O treinador Pep Guardiola pode estar de olho no Real Madrid, e com o título está fora de alcance, possa ser que opte por descansar os jogadores.

Gostaria muito de saber qual time Pep mandará à campo. DeBruyne joga? Laporte joga? Aguero joga? Para mim esses são os destaques do time, provavelmente sem dois deles meu dinheiro iria no Leicester.

É um prognóstico realmente difícil e o City vive melhor fase, mas eu gosto do Leicester, mesmo sabendo que Maddison e Vardy estão abaixo do que já fizeram.

Gosto do Leicester porque acredito que Pep poupará alguns jogadores e que eles não vão “se matar” para tentar vencer sabendo que um importante confronto de Liga dos Campeões se aproxima.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]