Leicester x Aston Villa – 09/03

Leicester x Aston Villa
09/03 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Aston Villa +1, +1.5 handicap asiático @ 1,970 na SUPRABETS

Clique no banner acima e cadastre-se na SupraBets

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A partida de encerramento da rodada 29 acontece nesta segunda-feira, quando o terceiro colocado Leicester recebe no King Power’s Stadium o ameaçado de rebaixamento Aston Villa.

O mercado espera uma vitória dos Foxes, oferecendo 1.40, com o empate pagando 5.0 e a vitória do Aston Villa com odds de 7.50. O handicap está em +1.25 para os visitantes.

Na última rodada o Leicester foi derrotado pelo Norwich, sendo essa a quarta derrota em sete jogos pela Premier League, com eles vencendo apenas um jogo neste período. Com as vitórias do Chelsea e do Man Utd ontem, o Leicester está somente 5 pontos acima do quinto colocado.

O time de Brendan Rodgers começou a temporada como um time sem qualquer destaque na EPL, mas tiveram uma sequência muito boa, agora parecem ter voltado a ser um time comum.

Vardy e Maddison já não são mais grande coisa, o sistema defensivo está mostrando uma vulnerabilidade muito grande e os zagueiros já não são mais destaques.

O Aston Villa decidiu no último domingo título da Copa da Liga com o Man City, agora voltam à EPL estando na penúltima posição com somente 25 pontos ganhos.

Pesa contra os Villains o sistema defensivo, que é falho. Eles são um time completamente fraco na defesa, mas contra Maddison e Vardy não estando muito bem, o Villa pode sair de campo sem ser surrado.

Recentemente houve dois encontros envolvendo essas duas equipes, que aconteceu pela semifinal da Copa da Liga. Os resultados foram 1-1 e 2-1 pro Aston Villa.

Ultimamente o Viilla está criando mais chances de gols do que antes e conseguiram fazer gol contra o City na final da Copa da Liga, assim como anotar gols em dez dos últimos onze jogos.

Gosto do handicap do Aston Villa.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]