Leeds x Man City – 03/10

Everton e Brighton se enfrentam neste sábado pela terceira rodada da Premier League 2020/21.

Início: 13h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Mais de 3.5 Gols @ 1.925 na Betfair

Betfair-logo
Bônus de 100% até R$400
  • A casa do trading esportivo
  • Muitos mercados e ótimas odds

PROGNÓSTICO

O Man City começou a temporada com uma vitória por 3-1 sobre o Wolverhampton, fora de casa. Sua produção ofensiva naquele jogo foi de 2.08 xGF e na defesa concederam 0.73 xGA. Foi um começo de temporada incrível, porque não é fácil dominar o Wolverhampton na casa deles.

No segundo jogo receberam o Leicester e abriram o placar com três minutos de jogo e tiveram boas chances de fazer o segundo antes de Vardy empatar ainda no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo, sofreram um vareio de bola, concederam dois pênaltis e o City perdeu por 5-2.

Está claro que o sistema defensivo do City será o problema do time na temporada, como foi na última. O ataque continuará produzindo ótimas oportunidades de gols e em um dia bom eles podem fazer 4 ou 5 gols.

A equipe do Leeds do lendário Marcelo Bielsa venceu os dois últimos jogos após começar a EPL com uma derrota por 4-3 para o Liverpool. Nos dois últimos jogos, venceram o Fulham por 4-3 e o Sheffield por 1-0 e em ambos os jogos concederam 1.50 xGA e produziram 1.45 xGF.

Muitos acreditam que o Leeds fará uma temporada muito boa, assim como foi a do Wolverhampton na temporada. Já eu não vejo isso, embora sei que se melhorarem podem conseguir.

Os três gols sofridos para o Fulham na segunda rodada mostraram o quão fraco defensivamente são e não vejo melhora a curto prazo.

Porém, o Man City é tenebroso no sistema defensivo.

Devido a fraqueza dos dois sistemas defensivos, minha aposta será em over 3.5 gols.