LDU x São Paulo – 22/09

LDU e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020.

Início: 21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Mais de 2.5 Gols @ 2.200 na SportingBet

SportingBet-logo
Bônus de 100% até R$120
  • Apostar fica fácil quando se é na Sportingbet
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

Partida de vida ou morte para o São Paulo, que, se perder, provavelmente não se classificará para a fase de mata-mata da Libertadores.

A situação atual do Grupo D tem a LDU na liderança com 6 pontos, com River e São Paulo com 4 pontos, mas o River com melhor saldo. O Binacional está em quarto lugar com 3 pontos.

Hoje o São Paulo enfrenta a LDU e vencê-los seria a maior vitória em anos. Isso fará o Tricolor ultrapassá-los na tabela de classificação para disputar com o River na Argentina e o Binacional em casa uma vaga.

Mas as coisas não serão fáceis, uma vez que a equipe jogará na altitude de 2850m de Quito. Contra o Binacional o São Paulo sofreu um bocado e na semana passada o Flamengo sofreu demais para o Independiente Del Valle, numa altitude muito parecida.

É muito difícil esperar algo positivo do São Paulo neste jogo porque o elenco é muito limitado. Quando Diniz precisar mexer no time, irá olhar pro banco e não encontrará boas alternativas, como aconteceu diante do River Plate.

A LDU fez dez partidas desde quando o futebol voltou no Equador e eles perderam apenas um jogo.

O sistema defensivo da equipe vai bem, com apenas 3 gols sofridos em sete jogos, mas neste confronto vão encarar um adversário desesperado por vitória.

Além disso, a LDU possui um bom sistema ofensivo, responsável por muitos gols desde o reinício dos jogos. A linha de gols está em 2, 2.5 gols e eu minha aposta será no over 2.5.