Lanús x Defensa y Justicia – 23/01

Lanús e Defensa y Justicia se enfrentam neste sábado, 23 de janeiro, na decisão da Cupa Sul-Americana 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Lanús para levantar a taça @ 1.950 na BET365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

Prognóstico para Lanús e Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia caiu na Libertadores em um grupo que tinha o Delfin, mas conseguiram chegar na decisão da Sul-Americana, algo que dificilmente aconteceria se estivessem no mata-mata da Libertadores.

Eles passaram pelo Sportivo Luqueno do Paraguai e na sequência precisou superar dois times brasileiros, falo do Bahia e do Vasco da Gama.

Eles superaram o Vasco graças a regra do gol fora e contra o Bahia foram testados, já que o time baiano foi o melhor time em campo nos dois jogos de acordo com a métrica xG.

Já nas semifinais enfrentaram o modesto Coquimbo. Na ida um empate sem gols, na volta uma vitória por 4-2, onde produziram um total de 2.11 xGF.

O time do Defensa tem sido menos convincente que o rival desta decisão, apresentando em média ~ 1.05 xGF e concedendo ~ 0.85 xGA.

O Lanús precisou suar a camisa para superar o Independiente e Velez Sarsfield nas fases anteriores.

Além disso, numa fase mais inicial da competição, precisaram passar pela Universidade Católica e pelo São Paulo.

Contra o São Paulo eles fizeram dois jogos ofensivos, classificando na volta após fazer o terceiro gol quando perdiam por 4-2.

Nas partidas contra o Vélez Sarsfield, que era o favorito quando restavam quatro concorrentes, o Lanús produziu muito bem na ida e na volta, anotando 04 gols para vencer o confronto por 4-0.

De acordo com a métrica xG da Sul-Americana, o Lanús produz em média ~ 1.75 xGF e concede ~ 0.65 xGA.

Os adversários do Lanús foram mais complicados, principalmente o da semifinal, onde ali mostraram que ali estão prontos para a decisão.

O Lanús é o azarão desta final e eu gosto muito disso, porque vou apostar neles.