Juventus x Roma – 22/12

Juventus x Roma
22/12 – 17h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Italiano
Turim

PALPITE

Juventus Vence e Menos de 3.5 Gols @ 2,10 na BETWAY

OFERTA PARA NOVOS CLIENTES BETWAY
Novos cadastrados da Betway tem direito a um bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito. Confira os termos e condições – CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY

Betway é uma casa de apostas bastante conhecida na Europa e que deseja o mesmo reconhecimento no Brasil, através de um suporte ao cliente bastante atencioso e por oferecerem um ótimo bônus. Jogue de forma responsável. +18

PROGNÓSTICO

A Roma voltou a vencer após cinco partidas, quando no último final de semana derrotaram em casa o Genoa por 3-2. Esse resultado não convence ninguém de que os problemas da equipe acabaram, e Eusebio Di Francesco continua na mira da direção.

Mas é pouco improvável que o resultado deste jogo em Turim o demita, mas certamente uma vitória fará a direção e a torcida o enxergar diferente. Mas a Roma nunca venceu no Allianz Stadium, e enquanto Edin Dzeko e Daniele De Rossi estão prontos para voltar ao time titular, é pouco provável que ambos estejam em condições de jogar os 90 minutos ou até mesmo começar jogando.

A Juventus é o melhor time italiano disparado. Eles são fortes porque sua defesa é um paredão. E a forma com que eles estão jogando me faz pensar que vão sair de campo sem sofrer um único gol, como aconteceu nos últimos cinco jogos de Campeonato Italiano. Nesses jogos eles passaram por cima do Milan, Torino e da Fiorentina jogando fora de casa sem sofrer gols, e tiveram alguma sorte no Derby da Itália (competência também) contra a Inter de Milão, que de fato possui um time melhor do que a Roma.

ÚLTIMO PALPITES
WhatsApp chat