Juventus x Atlético de Madrid – 12/03

Juventus x Atlético de Madrid
12/03 – 13h30 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

PALPITE

Cristiano Ronaldo faz Gol @ 1,800 na BET365

Clique no banner, cadastre-se e faça um depósito para receber o bônus.

PROGNÓSTICO

Um jogo como esse requer uma análise especial. É a partida da volta e nela o Juventus tem um déficit de 2 gols, por ter perdido por 2-0. No jogo da ida o Atlético de Madrid fez os dois gols na segunda etapa, após muita pressão que a torcida fez para empurrar o time e também para pressionar os rivais. O mesmo irá acontecer nesta terça, mas com a Juve tomando as ações.

Na partida da ida as atenções estavam voltadas para CR7, carrasco do time espanhol. O português foi nulo no jogo da ida, recebeu muitas faltas, provocações e foi vaiado pelos torcedores durante os 90 minutos. Ele respondeu dizendo que ele tinha 5 Liga dos Campeões e que o Atlético não tinha nenhuma. E claro, ele irá querer responder (e precisa) dentro de campo.

Como sabemos Cristiano Ronaldo é um exemplo de determinação e superação. Ele foi contratado pela Juventus para ser decisivo em Liga dos Campeões. Até o momento ele não fez grande coisa vestindo a camisa do time italiano e o jogo desta terça-feira terá novamente os holofotes voltados para ele.

O Atlético de Madrid é um time realmente forte no sistema defensivo. Mas na temporada eles sofreram gols em abundância em partidas grandes da temporada. Contra o Real Madrid há seis partidas eles perderam por 3-1, na Copa do Rei foram eliminados pelo Girona com 1-1 na ida (fora de casa) e 3-3 na volta (em casa). Além disso na temporada o Atlético sofreu uma derrota por 4-0 para o Borussia Dortmund na Alemanha pela Liga dos Campeões, e possuem apenas uma vitória nos últimos oito jogos fora de casa no torneio, incluindo partidas da fase de grupos e também do mata-mata. A outra derrota, além desta de 4-0, foi um 3-0 para o Real no Santiago Bernabéu em que CR7 fez hat trick.

A Juventus joga para vencer, é claro, mas Cristiano Ronaldo quer dar uma resposta à altura de seu futebol. Eu não duvido do quão determinado o português é, e por isso não posso ignorar que ele ao menos faça 1 gol na partida desta terça.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização