Itália x Espanha – 06/07

Itália e Espanha se enfrentam nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), em Wembley. O vencedor disputará a final no próximo domingo.

Argumentação para Itália x Espanha

Eu não quero fazer uma resenha nesta pick analisando coisas que nós mais escutamos nas transmissões da Eurocopa ou no Bem Amigos do Sportv. Para mim a situação é bem simples.

Este jogo numa semifinal a margem para encontrar o melhor time é uma margem pequena. A Itália merece o favoritismo, talvez seja realmente o melhor time aqui, mas falando sobre apostas a linha neste caso de -0.25 já não acho que seja uma grande aposta.

A Itália não terá Spinazzola, um dos destaques dessa Euro. O jogador da Roma se lesionou contra a Bélgica e sem ele a seleção italiana perde uma qualidade absurda de construir jogadas para finalizações.

Ao que tudo indica o substituto será Emerson Palmieri. O jogador do Chelsea é fraquíssimo, provavelmente não substituirá Spinazzola a altura e isso é um problema.

A Itália criou um total de ~ 11.30 xGF até agora na competição e com isso fez 11 gols – o que realmente deveria ter sido feito. É um número xGF alto, mas dessa vez a Itália se depara com um adversário que pode fazer o primeiro gol e com isso bagunçar o sistema italiano.

A Espanha é o time que neste Euro tem a maior quantidade total de xGF de produção (17.60), foi o time que mais chances de gols produziu na fase de grupos e no mata-mata. Por este número a Espanha é que deveria colocar medo.

Os espanhóis fizeram 12 gols. Nas duas primeiras partidas apenas 01 gol, nas últimas três um total de 11 gols.

Com a posse da bola a Espanha irá propor um jogo diferente a Itália. Se Donnarumma não tiver em um dia de Yann Sommer, a Itália irá sofrer.

A linha da Espanha de +0.25 é para mim a melhor aposta neste jogo. Eles são uns azarões de respeito.

PALPITE:

Espanha 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.820 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS